About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

09/12/2012

Novo possível Bioma no KoM!

Estamos fazendo testes sobre novos Biomas, e novas plantações, e esta ai.

Apresentamos, o Bioma 'Praia' (Nome experimental <3)

 (Mais updates em breve <3)

18 comentários:

  1. Ficou dahora,tem previsao para o lançamento ?

    ResponderExcluir
  2. bem legal to acompanhado o trabalho de vocês e respeito muito e adoro esse server eu não sei qual kon que foi so sei que eu jogo des do kom quando ganhava 1 moeda magicar e ai foi que jogo e vou jogar e continuar ai qual previsão para o lançamento ?

    ResponderExcluir
  3. O Ziden não está participando do projeto?

    ResponderExcluir
  4. Sim, ele está participando, mais eu estou me empenhando um pouco mais, editando plugins, e tentando fazer alguns hehe =P

    Ah, e o nosso plugin principal está pronto, e logo abrire-mos a beta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se precisar de algo pode contar cmg.
      Sou Designer Gráfico , (formado Ensino Superior)
      Se te interessar posso ajudar ;D

      Excluir
  5. Ta ficando massa.

    Bem parecido com o tropicraft.

    ResponderExcluir
  6. giu,çeu limdu,me poe no beta por favor ???

    ResponderExcluir
  7. Mas tipo, se não tivesse mais nada para fazer no serve(modificações) já estivesse pronto para abrir agora, vocês abririam?

    ResponderExcluir
  8. ainda acho melhor colocar o tronco com o tronco de jungle, e as folhas e cocos criados no spout, o spout fica muito sem sombra, fica meio estranho algo assim.

    ResponderExcluir
  9. quando vai volta o download do server

    ResponderExcluir
  10. isso é do TROPICRAFT, podiam mudar as texturas pelo menos.

    ResponderExcluir
  11. GIUUUUUUUUUUUUUUUU,tem previsao ???

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog