About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

30/12/2012

Seleção para a Beta.

A Seleção para a Beta, está começando agora.

Serão somente 10 Selecionados por DIA!

Os selecionados até o momento são:

Marcos Macena
Lucca Deluqui
Matheus Hirata
Alcides Davi
Dirceu Rover
Salomão David Rocha Ramalho
Gustavo Vale - Playsopt
Pedro Eduardo Souza Silva
Fábio Weber Ludwig
Rafael Ribeiro Costa

24 comentários:

  1. Giu, o que estão levando em conta pra selecionar as pessoas que jogarão o Beta?

    ResponderExcluir
  2. e serão ao todo quantos selecionados?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. poxa eu participei das ultimas 2 versões do KoM, Sera que não vou ser selecionado :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sussa! Essas inscrições são só para o teste! Futuramente todos poderão jogar!

      Excluir
  5. Eu deveria ter me inscrito antes? Creio que sim, mas se puder ainda ter uma chance, me inscrevo, email : renatomk1998@hotmail.com, in-game: FuriousGod

    ResponderExcluir
  6. me bota na beta eu eo skydownx(tiago goes) tbm queremos

    ResponderExcluir
  7. quando vcs vão lançar oficialmente?

    ResponderExcluir
  8. Da Sama, já sabe o que eles estão levando em conta pra escolher? ou é Aleatorio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho certeza, mas eles provavelmente estão levando em conta o que escreveram naquela parte do formulário "porque você quer jogar no KoM", e também, como disseram num dos posts antigos, estão dando mais crédito pra quem tem o Minecraft original

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Era suposto de haver mais seleções, mas ja passou uma semana e ainda não teve a 2º seleção. Ja não tenho mais certeza

      Excluir
  9. Eu participei da ultima versão do KoM, tenho Mine original e gostaria muito de participar do BETA, gostaria muito mesmo ;(

    ResponderExcluir
  10. Ei Giu/Marcos, Eu só queria avisar que eu comprei o Minecraft original, meu nome é Eduardo Barbosa de Melo no formulário de inscrição, e meu nome no Minecraft é DuduDeMelo!

    ResponderExcluir
  11. Me inscrevi! Cheguei ao KoM, ja na fase dos ataques, e nao pude curtir o jogo devidamente, mas e muito show, os plugins fizeram o jogo virar pura aventura! Adoraria voltar com meus amigos ao KoM!
    Se pudermos ajudar de alguma forma, por favor avise!
    Nick: Intruzor
    e Boa sorte com o servidor!

    ResponderExcluir
  12. Vai ser Hamachi só na versão beta, ou no jogo todo?

    ResponderExcluir
  13. Já tem alguma previsão de lançamento do server? Conheci a pouco tempo e estava com muita vontade de jogar :)

    ResponderExcluir
  14. Não vejo a hora de lançar!! Jogar mais uma vez no KoM *---* Mesmo que eu não seja selecionado pro beta, eu não vou desanimar!

    ResponderExcluir
  15. "10 Selecionados por DIA"
    já faz 4 dias e ninguém mais foi selecionado :/

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!

    Quando vai lançar o server? Tentei entrar antes nele, mas foi hackeado não é? Estou ansioso para jogar no KoM.
    Bom trabalho!

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog