About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

04/01/2013

Sobre o Server

Galera, entrei em contato com o DCarts

e Agora o KoM está com força total no Development; e em menos de 1 semana a BETA do KOM estará disponível;

Mais informações em breve.

e MARCOS ARRUMA O FÓRUM ;-;

5 comentários:

  1. Parabéns!!! Tamo junto no KoM 2013!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu quero jogar KOM eu queria ser um BETA porque não me escolheu eu jogo a tanto tempo :(

    ResponderExcluir
  3. AOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CARAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Caraai até hoje não passaram o resto da lista do beta ?

    se passaram alguem me manda por favor

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog