About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

15/01/2013

Updates KoM 5.0

O que de novo vai ter no KoM -


@Pergaminho de Teleporte, só por ele você poderá voltar a Zakros. Assim que você passar pelo teleporte, e ir ao baú de iniciante (loot inicial) você irá ganhar 15 pergaminhos. E na arvore principal, você irá ganhar 2 a cada 2 dias.

Para crafta-lo você precisa utilizar o Seguinte Recipe:
1x Ink Sack (Saco de Tinta)
1x Paper (Papel)
1x Wool (Lã)





@Novas Classes;

Druida - Se transforma em animais, voa, corre, magias de suporte, conjura plantas e animais
(Não terminado ainda // sem previsão para término)

Engenheiro - Pode utilizar redstone, em cima de Mossy Cobblestone(Cobble Stone com Musco/ Pedra de Dungeon) / E pode colocar pistões, se tiver um parafuso.


@Parafuso;

Você precisa de 5 barras de ferro para fazer 12 parafusos.







@Pilha de Barras de Ferro/Ouro;
Item decorativo
(Possívelmente NÃO será adicionado na versão final)



Podem ser craftados desta forma:
O Processo se repete para o de ouro.

Mas não se preocupe, se quebrar as pilhas, voltam as barras de ferro.




Faltam testar mais algumas coisas, assim que forem testadas, eu atualizarei o post.

@Retirando isso, a gameplay continua a mesma.

Queria postar isso logo, porque encontramos um HOST BOM,BARATO e com proteção Anti DDoS, que isso me animou MUITO!

37 comentários:

  1. boooooa zaek cara pq vc n deixa as barras? ficou mto massa e as outras coisas tbm mto bom! to animado valeu zaek

    ResponderExcluir
  2. Concordo , deixe as barras :D

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse pergaminho de teleporte, e possivelmente vou escolher o Druida na versão final!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vei, druida é ficou show, ou vai ficar mais! Só que acho que ele está muito forte, tipo: voar, wow.

      Excluir
    2. Ah, mas provavelmente vai ter um custo pra fazer tudo isso né? O cara não vai poder sair voando feito um débil mental do nada. :\

      Excluir
    3. Bom, não pensei nisso! Verdade.

      Excluir
  4. O giussepe, mas o pergaminho de teleporte vai ser o substituto do /spawn? E eu acho que as barras de ferros são desnecessarias,são bonitas, mas é mais uma coisa para o serve rodar e o bloco de ferro séria melhor para amarzena ferro em um bloco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, porque isso não pesa nada dessas barras de ferro.
      e essas barras de ferro é muito mais barato de fazer do que um bloco de ferro.

      Excluir
    2. E sim, o pergaminho é o substituto do spawn, só com ele que você poderá ir a ZAKROS.

      Excluir
  5. E sobre o druida, só ele vai correr ou ele vai correr mais rapido quando animal?

    ResponderExcluir
  6. Adiciono 2 classes novas isso desequilibra 2 principais e 2 secundarias, para continuar isso com 2x2 teria que ter muita gente jogando em conjunto para ter uma sicronia, acho que poderia deixar 2 principais 3 secundarias, porque de começo de jogo mesmo acho que deve ter e volta de 100 players, alguns nao jogam em conjunto ou são de clans pequenas e não vão conseguir se desenvolver, e sobre sem pvp até o level 6, eu achei bem feinho, porque eu me lembro no outro KoM as manobas que agente fazia pra conseguir leveis e como os perdem MUITO facil, isso vai causar problemas nas horas de dominar outras clans. So uma ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já imaginou um clan só de level 6 abaixo contra um clan de level 6 acima? Os de level 6 acima não poderiam atacar o outro fazendo com que os fracos esmagassem os fortes. Isso não é justo :\

      Excluir
    2. Uma coisa, o pvp esta desativado pra eles, ou seja, nao pode atacar nem serem atacados.

      Excluir
    3. Eu particularmente acho que 3 classes secundárias seria apelação.

      Por ex:

      Primarias: Paladino, Minerador
      Secundarias: Alquimista,Ferreiro,Lenhador

      Nas primarias, você não teria chance com o cara, com a picareta ele te desarmava e com alguns hits de espada ele te mataria. Jogaria TNT, poderia jogar lava nele e ele iria sobreviver,e ainda com lenhador, ele teria drops duplos.

      Excluir
    4. Ok, mas se voce jogava o KoM antiga, lembra que alquimista primaria não consegue ultrapassar da 2 linhagem de poções, ferreiro so concertava ferro no nivel 25 se nao me engano, lenhador secundario ele so tirava madeira as vezes correto sem bonus e sem chance critico, o ferreiro secundario nao fica imune e nem meche com lava, isso é so para o 1°. TNT todos podem mecher eu me lembro disso perfeitamente quando eu era fazendeiro e lenhador e fiz TNT E ACENDI uma ( nao me recordo de funciono acho que não ) de resto me recordo bem.

      Excluir
  7. eu ja tinah visto oesses pergaminhos no era das sombras maas é um plugins então...

    ResponderExcluir
  8. Olá, muito bacana o servidor, como faço para começar a jogar com vocês? Eu jogava no antigo 55cavernas, mas quando ele acabou parei de jogar Minecraft, e quero voltar agora! um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matheus.
      O servidor ira voltar em breve, fique atento ao blog para mais noticias :D

      Excluir
  9. Gostei muito de tudo, mas o druida tem poderes paranormais muito elevados, tipo... pra que alguém seria um ferreiro se ele pode ser um druida super "fodão"? Eu já escolheria Ladino, pois gosto de arcos e é uma classe sem "poderes"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada amigo, todas as classes tem o mesmo poder, no KoM cada classe é devidamente balanceada.
      O sistema de classes funciona igual o Jokenpo, Pedra mata tesoura, tesoura mata papel e papel mata pedra.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Gostei muito das novas classes e como meu amigo player charada disse pode causar um desequilibrio nas classes.Voces poderiam colocar uma terceira classe ou uma classe especial sei la pra fazer apenas a principal abilidade da classe por exemplo com fazendeiro apenas plantar/colher com ladino apenas usar arco e flecha,lenhador só cortar arvores ou algo assim por causa do equilibrio.Eu gosto muito do KoM e estou apenas dando minha opiniao pra ajudar um pouquinho espero q possa dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção de poder escolher 4 classes já está de bom tamanho amigo, um jogador não precisa ser bom em tudo, no Knights of Minecraft o essencial é o trabalho em equipe.

      Excluir
    2. Tudo bem Marcos, eu entendo isto tudo do servidor ja joguei antes, porém estamos lidando agora com um re-update com 2 novas classes que querendo ou não irão desequilibrar o antigo equilibrio do KoM, durante o jogo uma hora vai ter que nerfar e o jogo esta abrindo, não tera gente " primaria " em uma clã com por exemplo 10 pessoas, ( Não que fiquem online simultaneamente ) Mesmo me dizendo que, problema da org e dos players, é importante para as clans maiores poderem crescer e ajudar as pequenas, precisamos pensar nas faction pequena um pouco, não um kingdom BR , Valoram e DemonS da vida que ja tem 20 membros e ta com tudo pronto '-'

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi, vocês poderiam me dizer por quais motivos nao fui aceito no beta do servidor?
    Apenas curiosidade. Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. poderiam tenttar dificultar ter set de dimante usando blokos
    no crafting existe um plugin q pode mudar crafting de itens
    e colocar bosses em dungeos pq eu gosto mt d dungeons quel
    sera +ou- a data de lançamento do server???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta doidão, véi??? É difícil achar o diamante, tem que ter sorte pra minera-lo, habilidade para derrete-lo, e ainda sorte pra não fazer sua armadura se transformar em carvão no crafting, e ainda quer que seja feita de blocos de diamante? Nuss... Vai ficar impossível!

      Excluir
    2. acho q ele nunca jogou no kom,n tem nossao da dificuldade

      Excluir
  14. no minecraft e facil fazer set de diamante + agra eu li
    tem q fazer um monte de coisa e tem risco de perder o dima
    ainda lol e dificil msm + ainda quieria mt jogar

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que vc deve o druida nao pode virar o Ender Dragon , magina o cara no spawn e derrevente fica travando la com ele,pq vc deve saber que o ender dragon trava um pouco , ou se poder tenque ter um nivel alto, e o druida deve gastar um itens algo para virar animais e chamar arvores e tb nao entendi essa de voar / tipo ele voa na forma humana ou tenque virar um morcego ?

    ResponderExcluir
  17. uma idéia para o servidor seria uma classe primaria e uma secundaria que forçaria os player a se aliarem mais os itens ião ser mais escaços e aumentaria a troca fazendo assim com que players chamassem amigos para jogar no servidor as facções fracas iriam se juntar as fortes ja que não aguentariam fazendo então um balanço de grande facções que geraria guerras maiores e mais legais e a jogabilidade ficaria mais dificil.

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog