About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

10/01/2013

E-mails

E-mails informando sobre a beta foram enviados com sucesso:
- Para quem foi selecionado na Etapa 1
- Para quem foi selecionado na Etapa 2


@EDIT: A Lista de todos que vão participar a Staff do Servidor, será divulgada em breve!

26 comentários:

  1. seu skype enviado no e-mail remete a alguém que tem a localização na Rússia, é você mesmo ou deu algo errado? '-'

    ResponderExcluir
  2. A lista dos Staffs citadas faz referência a este tópico http://www.knightsofminecraft.com.br/forum/showthread.php?tid=59 ?
    Se sim, obrigado.
    Se não, tentem seguir os questionários daí.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, não recebi informações com o ip, o spout e etc. Mas recebi o e-mail falando que fui aprovado ontem, é esse ao qual vocês se referem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é referente a parte para como entrar no chat, que lá será aonde todos irão reportar bugs e se comunicar com a Staff.

      Excluir
  4. Eu fui selecionado, e só recebi um e-mail que foi falando que eu fui selecionadopara a Beta, e para eu chingar o Nibbid. Mas não recebi nenhum falando sobre a beta, só tinha falando que eu fui selecionado e nada mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso da parte de chingar o nibbid é por brincadeira, E eu já expliquei no e-mail como entrar no chat.

      Excluir
  5. Galera, O e-mail falando como entrar no server vai vir depois pra todo mundo. Eles devem estar ageitando algumas coisas antes de abrir o Beta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta muita coisa ainda. até dia 15 eu creio que esteja pronto.

      Excluir
  6. Infelizmente não vou ser obrigado a utilizar o Skype. Fiz inscrição para o Beta e lá não havia essa condição. Dessa forma, não vou participar do Beta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é para uma fácil comunicação com os jogadores para reportar os bugs, e falar com a staff facilmente, se você não quiser mesmo, responda aqui, para eu dar sua vaga a outra pessoa.

      Excluir
    2. Pode dar, eu posso esperar pelo server final :/

      Excluir
  7. Bom ele nao quer a vaga. OTIMO, eu quero ela mais que nunca !!!!! De me para mim !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato - zaeknov@gmail.com

      informe os mesmos dados que você colocou no formulário

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Tambem mandei Giuseppe... tomara q eu seja aceito dessa vez

      Excluir
    4. quem mandar a melhor proposta vai ser aceito.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Giuseppe queiro saber que dia vai sair o Server Final ?

    ResponderExcluir
  10. Pq eu muito animado que o server vai voltar :D

    (Espero esse dia a 1, 2 ou 3 anos , não sei direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! É o XNEP que jogou no GoM? Eu lembro de você xD

      Excluir
  11. Oi, vocês poderiam me dizer por quais motivos nao fui aceito?
    Desculpa ai qualquer coisa, só fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog