About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

10/01/2013

Aceitos ETAPA 2

Segue acima, os aceitos na Etapa 2, logo + tarde será despachado um e-mail para cada um.


Inscrições para Clã, irão ser divulgadas ainda hoje, só que mais tarde.

23 comentários:

  1. Nooooooo... não fui aceito dnv =(
    pq??;-;
    by:iAggressive

    ResponderExcluir
  2. Boa! Fui aceito! Sinto muito por você, Ulquiorra :(

    ResponderExcluir
  3. POXA VELHO ELE SO ACEITA QUEM TEM MINE ORIGINAL TO NEM AI Q SE FODA TO PASSANDO UMAS 5 VEZ AO DIA AKI ATOA ME EMPOLGUEI ATOA MAIS QUE UMA COISA FIQUE CLARA SEM O ZIDEN O SV N VAI SER NADA......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tipo, possivelmente seja mais fácil rodar o beta com pessoas que tem minecraft original! Pode ser isso tambén!

      Excluir
    2. Eu tenho mine original, ele n me chamou, e eu concordo com o Robinho...
      By: iAggressive

      Excluir
    3. Você foi rejeitado pelo seguinte motivo:

      Sua proposta foi muito ruim. você simplesmente escreveu
      "Porque eu quero jogar no KoM"

      Excluir
    4. @iAggressive: Você foi rejeitado por não marcar a ultima opção do formulário "Que o servidor seria hospedado por hamachi"

      Excluir
    5. Aaaaaaaaa ta de sacanagem??eu tenho certeza q eu marquei... noooo, q merd* perdi essa chance por um vaciloo... mas se eu tivesse marcado eu seria chamado?? na boa mereço morrer =( eu tenho certeza q cliquei no quadradinho lah =(

      Excluir
  4. Gabriel Lourenço, erro seu, o server vai ficar MELHOR sendo só os originais.
    E tem outra coisa, ele não quer incentivar a pirataria. Esta certo ele de não aceitar piratas.

    ResponderExcluir
  5. Aeee, finalmente! Ao invés de colocar meu sobrenome (Neiva) eu coloquei Iago José lol

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Aceitamos 5 piratas no servidor.

      Pelo motivo de serem maiores de 15 anos, e uma proposta muito boa.

      Excluir
  7. Giu \ Ziden \ Marcos, que horas o e-mail chega? :l

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou começar a preparar o email agora.

      Excluir
    2. acho que escrevi o e-mail errado ou sla pq nao ta indo me ajuda pf

      Excluir
    3. Relaxa, o meu não chegou também

      Excluir
  8. eu marquei tudo nas opçoes e n botei q queria joga no kom só eu escrevi coisa pra kct eu ia comprar ate vip sla oq é mais vc demora de mais c o ziden tivesse ai teria levado 1 semana pra fazer tudo... e outra o dcarst nao esta na staff nem o ziden... vc ta fazendo isso por dinheiro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garotinho, o que dinheiro tem haver com isso? E o fato não é "escrever coisa pra kct", e sim escrever coisa com conteúdo.

      Excluir
    2. Você está completamente errado, eu não estou fazendo o KoM novamente por dinheiro, mais sim por diversão, com o objetivo de entreter jogadores. e a staff continua a mesma, só que a lista da staff não foi ainda divulgada.

      E nao é questão de escrever muito, é escrever coisa com conteúdo, como citado préviamente pelo Da Sama.

      Obrigado,

      Excluir
  9. Me mandaram um e-mail falando que fui aceito mais, não estou na lista acima (Eu acho)Meu nome é Enrique Marques Romero Saavedra :S

    ResponderExcluir
  10. Por que eu, Rodrigo0079 nao fui aceito? ;(

    ResponderExcluir
  11. tava escrito no conectando ao kom q eles aceitariam piratas + agora n vam + :( n vo pode jogar

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog