About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

14/06/2014

Novos Sistemas e Balanceamento até o lançamento oficial

Salve aventureiros.

Um novo sistema foi feito pelo nosso mod LKO, um simples sistema de recompensa por cabeça.
O jogador poderá usar o comando /recompensa <jogador> <quantidade> para adicionar esmeraldas a cabeça de um jogador.  Quem matar o jogador , ganha 90% da recompensa. O comando /recompensa listar lista as 5 cabeças mais valiosas. Um simples sistema que trará dinamicidade ao PvP e a caça de jogadores.

 Fora isto, estou dando um rebalanceamento nas classes geral. O primeiro que irei mecher, será o Mago.

O Mago terá 9 magias agora, e usará os elementos Fogo, Terra e Raio. Um click direito, esquerdo, ou shift com click direito, definira um elemento a ser carregado. Ao carregar 3 elementos, o proximo click irá 'soltar' esses 3 elementos e a combinação destes elementos definirá a magia que vc vai soltar. (não, não copiei do rpg gringo, copiei do invoker do dota mesmo, mas com a mecânica de seleção de opções do server gringo rs, boas idéias tem de ser aproveitadas)

Estarei nerfando levemente o Ladino também, e buffando engenheiros e paladinos, e estou pensando em como fazer isto sem coisas malucas que me levem a ficar programando mto tempo, até pq tenho bastante coisa pra fazer até o reset).

Estou aceitando sugestões no fórum a respeito disto.

6 comentários:

  1. só uma coisa ziden ... tem previsão pro lançamento official ainda não ? :x

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não é mais via spoutcraft, é por MINECRAFT, e esse é o antigo site do KOM, mal é usado ... o novo é esse : http://www.knightsofmania.com.br/

      Ps : para quem é pirata só vai poder entrar na versão official que vai lançar esses dias {:

      Excluir
    2. como se baixa não sei o o sitiu do donwload

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog