About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

17/06/2014

Updates 17/06

Com a quase chegada de nova Rhodes, um remake da cidade principal com intuito de organiza-la melhor, muito trabalho está a frente. Além de reconfigura-la e preparar Sorathes para o grande reset, algumas updates de balanceamento.

- lenhadores podem dar um grande salto a frente (exceto em dungoens) com click direito.
- alterada mecanica da machadada epica, agora ao invéz de ser uma chance de crítico, será um golpe que o jogador terá de acertar no tempo certo. Quando acertar, irá acertar a machadada epica. Para tentar ela, o jogador precisa apertar shift+click direito e tem um timing específico para o jogador acertar.
- turrets do engenheiro serão mais acessiveis
- nova magia, teleporte (terra terra raio) para os magos.
- fazendeiros podem puxar jogadores com vara de pescar
- ladinos precisam estar bem atraz do alvo para acertar a adagada escondida agora (antes não precisava)
- paladinos primários usando iron door na mão tomam muito menos dano de dano físico

Outra coisa. O sistema de recompensas foi retirado, pois havia um problema crítico nele, onde amigos do 'recompensado' iriam matar ele e poderiam dividir a recompensa. Tonto, mas não pensei nisso antes rs.

2 comentários:

  1. oi ziden, sou da guilda Moria e queria fazer um pedido, sera que vc poderia diminuir o nível necessário para fazer coisas de ferros, ou pegar dimas?
    brigado
    -lazymachine

    ResponderExcluir
  2. não :X ferro ja ta muito fácil, diamante talvez eu diminua um pouco em breve mas com alguns ajustes novos que farei

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog