About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

11/06/2014

Saindo do Alpha Em Breve

Salve manolos

  Infelizmente ontem fiz algumas updates e perdi o .txt que eu sempre escrevo as updates. Vou parar de fazer update de madrugada , não é a 1a vez que algo ruim acontece (Splash potions...)

  Enfim, que me lembre a principal mudança foi pontos de pilhagem para dominar outra guilda agora custar 15 ao invéz de 30. (yeah, tretas)

  O servidor irá sair do alpha em breve. Com isto, piratas poderão entrar, mas terão de criar sua conta. Vai ser BEM difícil um pirata conseguir 2 contas, e não adianta trocar de pc, ip, mãe, endereço. Mais informações serão divulgadas com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog