About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

10/06/2014

Updates 10/06

Estamos vendo outros pontos negativos do jogo, e arrumando. Outra coisa além da perda de items que foram citadas, foram 2 coisas:

- Matar mobs fortes era sem sentido
- Ninguem queria ir dungeons pra não perder nível

Pensando nestas 2 coisas , fiz uma update em alguns aspectos 'base' do kom.

- chuvas retiradas
- refeito cálculo de exp em mobs, agora qto mais forte o mob mais exp ele vai dar.
- mobs dropam 50% mais exp do que dropavam em dungeons apenas
- mobs agora dropam items incomuns e , de vez em nunca, um raro. As chances de drop de items são muito maiores nas dungeons !
- membros de guildas podem matar cavalos de outros membros de guildas
- aumentado em 5% a chance de dropar algum item seu em dungeon ao morrer
- facilitada dungeon da biblioteca (a parte maldita dos blazes...)
- novo sistema de Almas
  Todo jogador tem 2 pontos de almas no máximo, e começa com 2. Quando um jogador morre, ele não perde mais nível, e perde 1 ponto de alma no lugar.
  Se o jogador não tiver pontos de alma sobrando, perderá nível. Pontos de alma regeneram cada 1h estando online no servidor !

Vamos sempre tentando arrumar lacunas que o jogo deixa. Sei que muitos jogadores pararam de jogar por conta de ser difícil ir em dungeons etc, mas vale a pena vir agora, com mais segurança, conferir as novas dungeons do Radeshi ;) Tava encarnado em Jabu quando construiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog