About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

11/05/2012

Ataques, novamente!

Agora, por volta as 19:10 começaram um bombardeamento de IP

Ziden: Um estudo mais afundo do ataque.



Podem notar que estão bombardendo pela porta do proprio minecraft, ultilizando IPs falsos. São pessoas que conhecem o minecraft, e sabem o que fazer para derruba-lo. Neste caso, é um ataque conhecido como IP SPOOF. Eu estou vendo como posso proteger disto.

Coencidentemente, temos alguem, que postou ai nos comentários em baixo, que ja mencionou algo a respeito.


Hmmm ok. È apenas coencidência. Mas quem será que estaria, por traz disso ?


Fora 2 topicos que ele deletou indicando o craftlandia para usuários que perguntavam sobre servidores.


Hummm quem será que é ? O cara ainda tem a cara de pal, de vir com o mesmo nick, postar merda no blog do kom pagando de jogador insatisfeito.

Inveja, de não conseguir ter um servidor que chegue ao pé do kom. Sabe que jogadores que conhecem o servidor , nunca mais voltam pro craftlandia, pois aprendem a diferença entre um servidor 'empresinha' pra ganhar dinheiro e um servidor feito para diversão.

Enfim, leiam os comentários do rapaiz aí em baixo para ver a sujeira comendo solta.

92 comentários:

  1. e minha fac estava toda destruidaaaa sendo ke meus amigos estãoo sem pc...... e eu tava d castigo como explica isso???

    ResponderExcluir
  2. depois de 6 dias com jogadores inativos a faction se desfaz
    irei aumentar este tempo ja que muitos jogadores estao perdendo a faction

    ResponderExcluir
  3. Realmente eu percebi que no Knights 2.0 o servidor não sofria nenhum tipo de ataque como vêm acontecendo agora e isso com certeza ocorre porquê lá só era permitido pessoas com contas originais. Não estou falando de proibir as contas piratas, mas vocês deveriam começar a investigar esses ataques, porquê vocês podem ter certeza que eles vem de algum outro server de INVEJOSOS que não conseguem ver perder players para um server que seja BOM. E pra falar verdade, suspeito muito que venha da Craftlixo esses ataques, porquê tenho certeza que esses caras são disso.

    ResponderExcluir
  4. O que vocês Mods acham disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos ataques passados que sofremos
      Já identificamos o autor do ataque e contactamos o datacenter, e o autor pagou uma multa por infringir uma regra do contrato da empresa dele

      Mais desse, será impossível saber o autor, porque é tudo ip 'proxyzado' (ip falso)

      Excluir
    2. Guiseppe, acho que durante esses bombardeamentos de IP vocês acabaram bloqueando o meu, pois estou tentando entrar no server para jogar com meus amigos e simplesmente não estou conseguindo, isso só esta acontecendo comigo e durante esses bombardeamentos eu estava tentando entrar constantemente no server, qualquer coisa eu posso te passar meu IP.

      Excluir
    3. 187.104.42.72
      Pelo menos eu acho é esse.

      Excluir
    4. Guiseppe, eu ainda não consegui entrar...

      Excluir
  5. Nem logar eu concigo fica travando essa porra ja me irrito ja todo dia paga a porra dum cracker pra protejer essa porra

    ResponderExcluir
  6. lol

    tenho dó de quem comprou "moeda mágica" nessa piada de servidor

    ResponderExcluir
  7. Esse Servidor não vai para frente se continuar assim gente que somente pensa em dinheiro acaba dando nisso se investi-se em segurança não aconteceria isso !

    ResponderExcluir
  8. concordo playsopt, eu já parei de jogar nesse lixo faz tempo... ficam criando formas de ganhar dinheiro da galera mas não investem 1 centavo pra tentar resolver os problemas.. mais uma vez repito, pobre é o coitado que investiu dinheiro nessa palhaçada de servidor

    melhor do mundo só se for nos esgotos do mundo

    lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ao contrário de voces do craftlandia, nós nunca falamos que somos os melhores do mundo.

      Simplesmente temos um servidor, diferente, e sua inveja é demonstrada nos seus ataques. Lamentável.

      Excluir
    2. Lamentável? sua desculpa é lamentável por que não investe em um HACKER ? que proteja o servidor de ataques?
      gosto de seu servidor , não por ser um servidor legal com gente boa , por inovar é disso que o mundo precisa inovar
      pois se ficar a mesma coisa sempre fica muito chato apoio o trabalho de vocês mas tem que investir para não perder o que tem agora !

      Excluir
    3. me indique um, que eu com certeza o contrato !

      Excluir
  9. e mais, ficam falando: "ataque de novo" "ataque do craftlixo" "estamos sendo atacados"

    FODA-SE SEUS AMADORES. Não queremos saber quem tá ou não tá atacando, queremos ver essa merda online, tanto porque vocês estão cobrando dinheiro de quem joga, então tem obrigação até mesmo jurídica de prestar o serviço que cobram.

    Os jogadores não querem ouvir suas histórias tristes e relatos da sua incompetência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graycat, você por acaso gastou algum dinheiro com esse server? Não se pode generalizar um problema de pagar para o server sendo que são poucos os que fizeram isso. Cara, eles não são profissionais que fizeram dezenas de cursos para aprender a manter um server, e eu tenho certeza de que se eles tivessem feito essas dezenas de cursos, não estariam com esse server, e sim alguma coisa bem mais lucrativa. E outra coisa, você já se deparou que não é culpa deles sobre esses ataques? Tenho certeza de que o Ziden é justo por que ja joguei no Knights 1.0 e 2.0 também.

      Excluir
    2. lol

      qualquer um que fala na cara do ziden o lixo de servidor que ele criou/administra é acusado de ser da craftlandia lol... voce tem mania de perseguição cara, acha que o fato do seu servidor a cada dia ter MENOS players jogando é culpa da craftlandia, quando na verdade a culpa é apenas sua, que não tem capacidade técnica e conhecimento avançado sobre como administrar servidores, se mata

      Excluir
    3. E todos que dão uma crítica no craftlandia é banido forever, menos os vips, porque será?

      Ficadica.

      Excluir
  10. BadHull, o Gray e o playsopt são parte dos que estão atacando o servidor. xD

    Sei que todos os que jogom o KoM sabem disso e nem adianta tentar mudar a verdade, atacantes. Todos nós vimos o Ziden avisar no blog antes de mudar o host e melhorar as quedas. Todos nós vimos o Ziden avisar no blog antes de melhorar a net com o dinheiro das doações

    ResponderExcluir
  11. Cara, eu não estou criticando o Ziden em nada, muito pelo contrário, estou defendendo ele, pois as acusações do playspot e do Gray são totalmente desnecessárias e sem base.

    ResponderExcluir
  12. O server ainda está sofrendo esses ataques? Até agora eu não consegui entrar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu parei pra tomar café e acabei parando pra assistir um filme.

      Já te desbani Badhull.
      IP: 187.104.42.72 Desbanido

      Excluir
    2. Ok, obrigado.

      Excluir
  13. Eu doei.

    Não pelas moedas, mas porque eu jogo em um servidor em que algumas pessoas dão um suor pra manter online da melhor forma que podem sem esperar que isso seja rentável pra eles.

    Nunca duvidei que a staff sempre quis, única e tão somente, ver o servidor rodando bonito e as pessoas jogando felizes e nada além disso.

    ResponderExcluir
  14. Graycat é do craftlandia, anunciava ele na mcbr. Vem zoar o KoM na cara dura do blog, falar exatamente de dinheiro, q eh oq vcs do craftlandia se preocupam. Eu sei q são vcs que fazem essa palhaçada toda, acho que ninguém tem dúvida alguma disso. Não tem problema, o nome de voces só ta cada vez mais sujo com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol

      qualquer um que fala na cara do ziden o lixo de servidor que ele criou/administra é acusado de ser da craftlandia lol... voce tem mania de perseguição cara, acha que o fato do seu servidor a cada dia ter MENOS players jogando é culpa da craftlandia, quando na verdade a culpa é apenas sua, que não tem capacidade técnica e conhecimento avançado sobre como administrar servidores, se mata

      Excluir
    2. voce mesmo estava postando o craftlandia na mcbr :) além de postar várias vz no topico do kom que craftlandia isso e craftlandia aquilo.

      Invejoso , pode ter mais conhecimento técnico em 'servidores' que eu, tanto que vc ta derrubando o meu o que prova que sim voce sabe mais de servidores do que eu, porém não consegue criar um jogo como aqui, com gosto.

      Fica lá ganhando seu vip lá q eh isso q vc quer e deixa o kom quieto. Jogadores do kom não vão pro craftlandia se voce ficar derrubando, voce nao vai conseguir os mais vips que voce quer.

      Excluir
    3. lol

      que fracassado, ta achando que sou da craftlandia mesmo asduhasudhuahsd o cara fica se enganando mano, tipo efeito psicológico, você é a prova mais límpida, clara, cristalina do fracasso se mataaaaaaaaaa

      obs: toma vergonha na cara e devolve o dinheiro dos coitados que compraram suas moedas fail no servidor fail

      Excluir
    4. ok se quiser falar q não é do craftlândia blz, mas todos sabem q é. Seu ip conectou no kom apenas por 4 minutos, vc nunca jogou aqui, esteve sempre enchendo o saco do kom na mcbr, postou sobre craftlandia la mais de 3 vezes, e vai falar q não é do craftlandia ahusehauseh

      Eu conheço 80% dos jogadores do KoM, mesmo se eu nao soubesse que voce nao jogou pelo ip, saberia que voce não é jogador. Saber q é do craftlandia além de estar explicito na santa coencidencia de vossa senhoria aparecer aqui quando o servidor toma ataque, é postar sempre bem do craftlandia na mcbr.

      Se liga , vc ja ta ganhando seus vips q eh oq te interessa, pra q querer pagar de fodão derrubando o kom ? Os players daqui não vao pra la, pois sabem o 'alto nível' do servidor que voce tem. Eu provo o nível do kom na raça.

      Excluir
  15. PS: c vcs compararem o 'vip' de voces com as moedas magicas, vão ver que as moedas não influenciam tanto no jogo, é um simbolismo de agradecimento aos jogadores que gostam do servidor e não uma real vantágem sobre outros jogadores.

    ResponderExcluir
  16. Ow Gray, vc n tem papo pra falar aqui não, além de vcs ficarem derrubando o server DIARIAMENTE, vem no blog do Ziden pra ficar enchendo o saco? Cara, vai te catá. fica na tua

    ResponderExcluir
  17. A maior prova da qualidade do servidor é a vontade dos jogadores em jogar.

    É a raiva que nego fica quando não consegue logar.

    É nego ficando puto com lag, com bug.

    Isso tudo é porque a galera GOSTA e quer jogar, mesmo com as dificuldades a qualidade do servidor está ali.

    Mesmo com ataque, queda, etc... a galera persiste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, persistindo muito.. cada dia menos players esse lixo, 90% das vezes que tem player é nego entrando pela primeira vez, só pra ver o lixo que é, ouvir a musiquinha escrota que o ziden colocou usahduahduashduashd e já saem correndo pra outros servidores sem esse amadorismo dele

      Excluir
    2. Aff, nunca vi nego tao babaca. Craftlixo não tem nem tutorial, vc entra nakela merda sem entender nada e sai tbm sem entender nada.

      Excluir
    3. prova q vc realmente joga aqui, craftlixeiro pq n tem musica faz tempo em rapaiz.

      Vai ganhar seus vips q eh oq te interessa e deixa o kom em paz, invejoso.

      Excluir
    4. Se é tão amadorismo quanto você fala, tenta desenvolver um plugin como o Ziden faz, e volta aqui e fala com agente.

      Tenta desenvolver um sistema completo de magias e classes em java, trabalhar todo dia no servidor, criar itens novos, sistemas novos.

      E quanto mais vocês atacam os outros servidores, mais você suja o nome do seu.

      Excluir
    5. Amadorismo? Tá falando do ziden que eu conheço?
      Ele fes um servidor tao bom que força os retardados mentais atacarem que nen loucos o servidor dele, tentado tirar todos os players do servidor.
      Mais só quem é player fiel, nunca abandonará o KoM!
      Nem que ele pare de existir mais nunca vamos tirar ele de nossa lembrança, porque é e sempre será o melhor servidor de minecraft do mundo!
      E nego ataca o server penssando que vai levar pessoas pro craftlixo, mais só rediculariza o proprio servidor, um que nao tem honra, que é um lixo e nao reconhece!

      Excluir
    6. Claro, graycat. Tá off, e o ziden coloca uma desculpa de estão sendo atacados, enquanto tem uma imagem gigante ali de ips atacando. Aliás, vai sair, fazer alguma coisa, passear, jogar um futebol com os amigos. Tira sua bunda gorda da cadeira pra fazer outra coisa. Como diz o ditado: Gordo fazendo gordisse.

      Excluir
  18. Você está certo ziden!
    E esses invejosos criticam tanto, mas tanto, mas nunca, jamais poderao criar um servidor tão épico como este!
    E por isto eles atacam, bando de amadores, nao reconhecem a perda!
    No craftlixo, é pura ditadura!
    Admin lá faz o que quiser com player, e eles lambem o pé deles porque nao conhecem um servidor como o KoM.
    E todo dinheiro que o KoM recebe por doaçoes eu tenho certeza que é investido para criar um servidor melhor, e para nunca ser como a PORCARIA do craftlixao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Ziden, uma boa ideia era bloquear os comentários das postagens, se não noobs que nem o Graycat e os lixos do craflandia vem zoar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero que todo mundo veja isso, que veja como é sujo o craftlandia.

      Excluir
    2. aham, todo mundo ver o fracassado que você é, cobrando dinheiro da galera e deixa o server off com o simples argumento: "estamos sendo atacados"

      é tão lixo que a única coisa que eles fazem é "Rezar" igual bem disse o outro lixo chamado giuseppe ushaduhasduhad, rezar, meu deus do céu, vejam bem players, onde vocês estão colocando o dinheiro.. na mão de uns caras brincando de fazer servidor que, diante de um ataque (se é que é ataque né?) eles simplesmente rezam para deus pro ataque parar asudhausdhuasdhuahsd

      meu deus to rindo demais

      ziden montou uma equipe do nivel dele mesmo, todos fracassados e colocando a culpa em TUDO, menos na incompetência própria

      ohhhh sou da craftlandia sim auhauha que lol

      Excluir
    3. Esse Cara (GrayCat)

      Nunca sege Esse Cara (GrayCat)

      Tão invejoso que o único argumento é fracassado.

      Poha vey, vai fazer melhor já que eles são fracassados.

      Excluir
    4. graycat alma penada, volta la pro seu craftlixo seu condenado!!!
      Você com esse seu server normalzao tao indo a falencia já, é só os craftlixeiros abrir os olhos e vai tudo vazar dessa sua merda de server!!!
      Craftlixo, sempre será um lixo, KoM, sempre será o melhor!!!

      Excluir
  20. compra um host e um datacenter decente que nao da isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que são ataques ?
      não importa o host que tenha pode ser o melhor do mundo mas se estiver algum cara sem vida tentando derrubar acaba com o jogo inteiro !

      Excluir
    2. Você também acha que o dono do server ta cagando dinheiro né?
      Te sento a vara player interesseiro, só quer saber de jogar e nao penssa com a devida logica, nao analisa os dois lados, o marcos (se nao me engano)falou que faltava pouco pra eles trocarem de host, mais que merda iria adiantar? Se os invejosos nao param com esta palhaçada?

      Excluir
    3. eh oq o cara falou

      enquanto tiver alguem sem vida querendo infernizar, ele da um geito. Mas agente tenta fazer ele ficar menos sem vida ainda pelo menos deiaxndo o processo mais difícil. Ai vai se ele quer trocar o que sobra da vida do mizerável pra ele continuar ganhando vips com craftlandia.

      Excluir
  21. Como Tem gente mal educada aqui sem entender nada de português querendo falar mal desse servidor.
    olha ADM sei que ter um servidor diferente dos "normais" deve ser complicado mas tu tem que abrir
    o olho hoje são 100 ips amanha são 200 abre o olho na proteção ai em !
    boa sorte !

    ResponderExcluir
  22. graycat, leia os 10 ultimos posts das atualizações do kom, e se torture de inveja, pois é algo que voce jamais fará pelo craftlandia, e é exatamente poristo que precisa tentar tirar o kom da brincadeira, a diversão aqui, da menos lucro aí, mas pior q isso. Um player que joga minecraft de maneira inteligente, nunca mais volta a um servidor totalmente zoneado e sem ideia de gameplay alguma como craftlandia, por melhores servidores que eles tenham, não tem o jogo.

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem vida, sem moral. Hoje voce pode comprar seu pão com o seu servidor, pq sei q vc se entope de grana com ele até porisso que tem q derrubar o meu, pra ter mais grana,mas o dia q minecraft acabar ou que seu servidor terminar, um sem vida escroto como voce vai acabar na merda. Hoje voce se acha fodão pq tem o maior servidor brasileiro e tira dos jogadores o quanto puder.

      Voce pode me chamar de fracassado quanto quiser, mas minha vida é aberta, todo mundo sabe quem sou como sou e o que faço. Voce é 'o senhor oculto', possivelmente por ter vergonha da propria vida. Provavelmente , ao me chamar de fracassado, voce só está descontando a raiva que sente por ter ouvido isto sua vida inteira.

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. cara enfia esse craftlixo no cu os player dak nunca vão ir para aquela merda de serve se liga, seu serve nem se compara com o KoM
    vo começa chamar uma galera pra derrubar aquela bosta de serve, ai se vai ver como é bom fica que nem loco procurando quem é o responsável.

    ResponderExcluir
  26. HUMILHA ESSE DORGADO ZIDEN!
    O KoM tem updates toda hora trazendo coisas novas!Coisas para divertir o player e só almentar nossa satisfaçao em jogar neste servidor incrivel!
    O craftlixoso nao presta pra nada, é só um servidor, mais comum que estes que abrem via hamachi que tem um plugin ou outro, e é maior lagadao!
    O KoM é cheio de iten diferente, magias, e sistemas, e ele nunca deu lag como o craftlixo pra mim!

    ResponderExcluir
  27. Ziden , acho que tu me conhece, sou o que mais t eencho o saco no server, katumblolol

    Ziden mesmo eu falando para melhorar isso e isso, eu amo esse server :P , na moral, esses caras vem aqui só para zoar, eu vou comprar 25 reais de vip ( falta 5 USHAUSH ) mais não é porque eu quero ter moedas, e sim porque eu sei a felicidade que é quando você ve que alguem realmente gostou do seu server, e o entusiasmo que da de fazer mais e mais coisas, estou mentindo? ja tive um server só que de outro jogo , quando um cara pagou vip eu vi , o que realmente era "ganhar dinheiro" para o dono do server

    a cada 50 reais ganho você deve gastar 55 , :P

    Ziden me promete uma coisa? Nunca desista do kom na moral , vocês tem o que muitos querem, player's fieis ;p se puder responder essa minha mensagem agradecerei

    ResponderExcluir
  28. Ziden , depois vai no forum e olha em sugestões lá ( depois que você se desocupar com esses nerds do craftzuado )

    ResponderExcluir
  29. vei eles n merece nem ser chamado de nerd no maximo de merda

    ResponderExcluir
  30. olha só eu vindo encher teu saco denovo :]

    mais dessa vez é para coisas boas :

    http://www.rnp.br/newsgen/0003/ddos.html#ng-como

    espero que esse link te ajude

    ResponderExcluir
  31. Ziden, vou te enviar uma sugestão que pode acabar com esse problema dos ataques no IP. Vou te passar um MP no forum.

    ResponderExcluir
  32. GrayCat tu e tão imbecil, que tenho até dó de você cara, tu deve te 10 anos e se acha o durão, vai pra porra daquele craftlixo e deixa o KoM em paz, seu Cotoco da porra, cresce muleke, ja que o craftlandia é tão bom, porque que vem atacar o KoM? explica ae, otário.
    Tu acha que vai conseguir levar os players do KoM para o craftlixo?
    sonha seu cotoco, somos fiéis ao server que jogamos e não precisamos atacar outros server para conseguir players, ao contrario de vocês que só conseguem players atacando outros server que fazer sucesso, igual o KoM.
    Então, some daqui muleke, deixa o KoM em paz que ira ser melhor para o Craftlixo, firmeza.

    ResponderExcluir
  33. Há muito procurava por um server que pudesse me estabelecer,até entrei na craftlandia,mas não gostei do modo a qual o servidor era organizado e não demorei muito.Encontrei em um server chamado CUBELANDS (server atualmente fechado) la fui feliz por aproximadamente um mês,porem perto do server fechar a craftlandia passou a interferir tentando roubar seus membros,eles alem de atacarem entravam no server-na cara dura msm- e faziam comentários como "esses ADMS sao um lixo,na craftlandia não funciona assim..."

    Eu encontrei o KOM um tempo depois e esse foi o melhor server que eu já vi ate hj, mt melhor que a craftlandia....

    Os ADMS da craftlandia são ratazanas traiçoeiras que querem dominar tudo e fechar qualquer server que venham a concorrer com eles,peço ao zidem,melhor ADM que eu já vi, que não desista pois ele tem um server de excelente qualidade e vários players que o apoiam.....que absolutamente torcem para que o KOM nunca acabe....

    Eu me orgulho de ter doado para o server e vou continuar doando enquanto puder afinal server melhor que esse não há....

    ResponderExcluir
  34. Pra falar a verdade, não gosto tanto do KoM e tenho bons argumentos para isso. Foi lançado, recentemente, um dos MMORPG mais esperado pelos gamers, TERA. O jogo foi lançado por $49,00 e com mensalidade de $15,00. Apesar da mescla entre jogo de ação e RPG online; apesar de o jogo ser muito inovador e imersivo; apesar de eu ter gastando R$98,00 pra comprar ele, estou jogando Knights Of Minecraft. :/

    Ou seja, ao invés de estar jogando TERA, um jogo muito excitante, estou no KoM chorando por não ter dinheiro pra doar. Por isso, não gosto do KoM. :|

    ResponderExcluir
  35. Cara esse sever é muito bom mais Precisa de uma impresa de protector ou alguem que crie um Anti cheat pra vcs porque o q está fazendo abaixar a quantidade de players nesse sv é as caidas constantes do SV então corão atraz de um Anti cheat =)

    ResponderExcluir
  36. Não gosto do Kom Tbm se for assim rodrigo!!
    falto todo dia na escola praq?? ja jogar Kom!
    nem como direito praq? pra jogar KoM!
    Terminei com a minha namorada praq?? pra pegar outra mesmo*-*

    ResponderExcluir
  37. Ziden, Viu vc nao ta sozinho...
    Todos nos estamos aqui e nao desista, a maioria de nos seus players ja jogamos la no cracolandia porem prefirimos o KoM, isso prova a superioridade, tenho 6 amigos que jogam no cracolandia ainda, e todos eles tao pensando em sair daquela bosta.

    Se vc nao desistir, estamos com tigo... so olhas os comentarios acima, vai perceber que nos seu chatos players estamos do seu lado :D

    ResponderExcluir
  38. nao isso e verdade quem conheçe o KoM numca mais volta pro CRATLIXO
    KOM I LOVE YOU

    ResponderExcluir
  39. comprem moedas "mágicas" pra ajudar a melhorar o host.

    Ei.. wait, eles já tinham pedido moedas mágicas pra melhorar o host antes uashdusdhauhasduhsdauhasduasduahduhasdushad

    vão lá otários dar dinheiro pra ele :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREFIRO DAR DINHEIRO PRO KOM DOQUE PRO CRACOLANDIA SE VIADO
      VC DEVE SER UM PUNHETERO DO CARALHO QUE SÒ SABE FICAR TROLANDO AS PESSOAS E FICAR DERRUBANDO O SEVER DE OUTROS COM INVEJA OU VC EO RICARDO DO CRAFTLIXO ESPERAMOS QUE NAO SEJA NÈ SUA BICHA

      Excluir
    2. Putz acho que nem pra Trollar ele server ne.

      *Trollface*

      Excluir
  40. Ziden, sei que você pode, você tem amigos, como nós todos do seu servidor, somo seus amigos, e se a gente pegar um plano pra derrubar aquela bosta a gente derruba!

    ResponderExcluir
  41. Graycat
    Por que voce nao cala sua boca,enfia a craftilandia no cu
    seu invejoso de merda
    vai ganhar seus vips lá e deixa o KoM em paz seu sem vida zé ruela
    nunca deve ter tido 1 namorada fka o dia intero nessa merda de pc ai tentando derrubar um sv 100000000x melhor que o craftilixo,não é capaz de fzer 1 sv que chegue aos pés desse,inveja e foda e outra seu troxa so sabe chamar de FRACASSADO né,Mais se ziden fosse fracassado ele nao estaria ralando pra botar o KoM online inovar e defender o sv de nbs sem moral e sem vida social como vc seu lixo,vai fzer oq ? derrubar minha internet tb ? Eu ja joguei no Craftlixo achei realmente um lixo e nao adianta falar '' Se fosse lixo nao teria um monte de player blaalballbalal '' Que continua sendo o msm lixo igual vc

    ResponderExcluir
  42. Dou dinheiro para o KoM com gosto, sabendo que estou ajudando a pagar a próxima mensalidade do host, a dar alimento aos admins e fazer eles felizes e animados para trabalhar.
    Não podemos ser egoístas a ponto de não reconhecer o trabalho dos outros e não ajudar, desfrutar de um servidor completo como este sem cooperar com sua melhora e manutenção é um crime minecraftiano.
    Craftlandia? prefiro jogar single player, Graycat? desse modo sua mãe vai cortar sua internet menino levado .-.

    ResponderExcluir
  43. Graycat o Ziden só da o argumento estamos sendo atacados tá tudo bem, mas uma pergunta. O craftlandia nem tópico tem! Que porra é akela?E se vc conhece-se o KOM ia ver a o Ziden edita os Posts dele!Gray vc tem vários passos para aprender em sua vida seu lixoso!
    1-tente fazer um terço dos plugins que o ziden edita
    2-Aprenda afazer um server que o chat não fique lotado pois isso é a maior bosta do mundo seu VIADO.Ai vc vem aki derrubar o KOM para irem no CRAFTLIXO?!? WTF. CRAFTLIXO nunca mais volto, é melhor joga single viado. Para vcs que dizem que o KOM nao gasta o dinheiro no server kero ver e o CRAFTLIXO só se importa ocm grana e não melhora akela porra.Ano passado derrubaram o CRAFTLIXO rapidin!
    Mesmo o kom caindo nunca vamos ir para o CRAFTLIXO! Ve se vc percebe que o CRAFTLIXO é o primeiro server de todos os players?Lá só aprende a ver como é um server LIXOSO!

    KOM É O MELHOR SERVER DO BRASIL SEU VIADO!

    ResponderExcluir
  44. Ziden na Boa, Ele nao é do CraftLixo..
    é um novo Serve Que ta se Criando um tal de WebBrazucas.. Muitos do KoM tao Indo pra la tenho esse pnc no Skype Matheus Sirtol, Ziden casovc queira Termina com esses Ataques me Mande MP no Forum ou no Skype, caso vc nao tenha peça ao Felipe Vieira
    By Ivo

    Garanto q esse programa q tenho ajudara..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse server é mto pequeno e iniciante ainda, não fariam tudo isso não. Tão atacando via bot até agora ( são 10 AM de domingo, dia das mães )

      Excluir
    2. Ziden se precisar de ajuda fala estamos aqui nesse server para te ajudar! De feliz dias das mães ara a sua por mim!kk

      Excluir
  45. Graycat,se o seu craftlandia e tão bom assim,por que nao deixem os players decidirem qual e o melhor?Ja vejo que pelo seu lado,você realmente precisa atacar hosts,coisa que o KoM nao precisa para ter bons players,espero que algum dia um ser como você entenda o que eu estou falando ^^

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Graycat, responda-me apenas uma pergunta: Por que todo dia você entra no site de nosso servidor? =)

    ResponderExcluir
  48. o ziden e tão fracassado q chegou a ser adm do mcbr...... ker print????? ta laah.....(ziden pode contar com minha ajuda...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele foi admin de lá enquanto MCBR e Knights of Minecraft se juntaram. Simples.

      Excluir
  49. vei na boa poem um firewall anti-dos ai

    http://d-guard-anti-ddos-firewall.software.informer.com/

    nao sei se e isso mas nao custa nada tentar em mano

    craftlixo pra kct

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este D-Guard é somente para WINDOWS

      Nosso dedicado utiliza Linux.

      Excluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog