About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

26/05/2012

Server On Novamente !

Ae galera, voltamos ! Com uma grande novidade : HOST BR !!! O ping e muito baixo e vai melhorar bastante a jogabilidade de voces.

  Vamos ver como o novo host vai se sair.

  Também, como de costume, algumas updates:


  •   - fazendeiros ganharao mais xp quanto plantarem sementes
  • - liberado shift em baús
  • - corrigido dano da explosa
  • - corrigido bug do imortal (tomara..)
  • - fazendeiro secundario tem 10% de chance de dropar manapolas em folhas
  • - magias otimizadas pra menos uso de CPU
  • - magias liberadas na dungeon menos parede de glowstone
  • - nao perde mais lvl morrendo pondo bloco onde nao deve
  • - deixado o slow e o poison da slimeball envenenada 2x mais potente
  • - fazendeiros primários podem tirar lobos ja domados de ovos
  • - abrir portais de magos custa 5 glowstone dust e não mais 20
  • - retirado tempo de kikar automatico de factions por estar away, pois por conta dos ataques por algum tempo
  • - golems defendem guildas (em testes, nao ta funfando 100%, me ajudem a testar)
  • - retirado todos custom blocks por enquanto, pois o spout ta bugado , e falaram q vão arrumar
  • - lobos domados sao levados junto quando o fazendeiro teleporta
  • - todas as casas foram congeladas com seus donos. Atualizamos o plugin e vamos colocar 1a a 1a quando o dono estiver online para ele mesmo compra-la.

EDIT: O host está em fase de testes, pode rolar lag !

26 comentários:

  1. Ih rapaz, não tô conseguindo acessar não D:

    Mas enfim, excelente a notícia que o servidor voltou, e ainda com host br XD Vou ficar muito feliz qunado logar pela primeira vez auheuaheuhaueheauha

    ResponderExcluir
  2. eu tambem... n consigo acessar... mas vamos ver ne?

    ta em testes...

    ainda bem q voolto, felizasso aki.

    ResponderExcluir
  3. Ziden to com tigo e to felizaço! mas meus colega ja tao perdendo a fé no server tenta por on o mais rapido possivel pq senao eles e mais pessoas podem nao jogar mais

    ResponderExcluir
  4. Espero Que O Servidor Volte Logo.

    ResponderExcluir
  5. previsao pra tirar a white list? nao vejo a hora de jogar nesse server ^^ achei muito manero o sistema de classes e de guildas, um amigo meu tambem ta esperando pra jogar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo al jogo intao... se vc e seu amigo quiserem uma fac vcs ja estao convidados

      Excluir
  6. so uma duvida...

    o ip vai manter o mesmo?
    perguntei isso pq as pessoas estão falando em whitelist, e eu não to vendo nem isso, aki ta OFF msm.

    caso não me passa o novo... ou onde baixar o novo client sei la...

    flws

    ResponderExcluir
  7. Ai, fiquei um tanto preocupado com o que o LolKho falou, da white-list, e o ip, vai mudar, ou continuar o mesmo ? Se mudar, faz um novo post dizendo-o por favor, e se tiver white-list, coloquem meu nick ae : Dillrander

    ResponderExcluir
  8. Vi na net esse server e achei muito massa, to esperando na furia pra testar/jogar...tomara q volte ao normal rapido... esperamos mais noticias....

    ResponderExcluir
  9. To até hj sem ver o server on mas tao falando de white-list se for verdade meu nick é o mesmo no jogo... se puder me por na white eu agradeso

    ResponderExcluir
  10. o server mudo de ip? pq até agora nao achei ele on

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Server Off....
    Ziden da um sinal de vida ou morte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho melhor eles avisarem quando realmente estiver on...

      Excluir
    2. Ou dar alguma justificativa ou data

      Excluir
  13. galera RELAXA, acho que ate sexta feira que vem o server deve ta on normal... eu acho que eu começei essa historia de white list... eu perguntei sobre isso porque quando eu tentava logar dizia que eu nao estava no white list... devem ter feito isso so pra tester o server NAO QUER DISER QUE O SERVER TENHA WHITE LIST , quando eu tentei logar e vi o treco da white list... foi pelo IP que ja vem no EXE. do blog... entao deve ser o mesmo ip... so quem pode confirmar isso e a moderaçao... so nos restar aguardar , e nao adianta fazer bico porque de longe esse é o melhor server que eu achei na net(eu achei outro mas era muito cheio de viad*&$#, RIDICULO de se jogar... esse e o mais manerinho pra quem curte RPG ainda mais medieval)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom no caso essa parada de white list foi sem querer galera :p

      Excluir
  14. Odeio isso cara ... diz um adm "o sever volta daqui a pouco"
    isso foi no sabado ... hoje cara ja é segunda .
    se nao abrir o sever hoje a palavra da equipe ja nao vale mais de nada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk po cara nao me leva a mau nao mas... olha bem o que voce ta falando..."isso foi no sabado ... hoje cara ja é segunda" isso quer dizer que se passaram 2 dias... se colocar um server on fosse facil... cada 1 tinha o seu... se fosse barato, cada lanhouse teria pelomenos 3 servers... ja paro pra pensa que voce nao vai pagar NADA pra jogar no server (no caso do seu minecraft ser pirata), ja paro pra pensar que os caras gostam de curtir o fim de semana igual a voce(no caso de voce gostar de mulheres)??? ja paro pra pensa que eles poderiam deixa essa merda de lado (e voce fica chupando dedo)???? eu ja fui dono de um serve de tibia e cara... NADA PIOR QUE PLAYER CHORAO!, arruma um emprego... vai ler um livro... o mundo nao gira em torno de voce, voce é so 1 player... e nao vem com esse papinho de que se voce sair 5 amigos sairao tambem PORQUE E KO!, garanto que eles estao mais preocupado com o server funcionar direito e de uma vez por todas do que sua opiniao sobre a palavra deles... melhor demorar pra ficar on mas FICAR DE UMA VEZ, do que libeta tudo feito nas coxa e o server da roll back, cair , lag e VOCE vai ser um dos primeiros babacas a fala que o server nao presta e é um lixo... sei que eu nao so ninguem pra da esporro nem sermao mas ja passei pelo que eles estao passando (ate ataques meu server ja sofreu), so para pra pensa no que voce posta ANTES de postar....

      Excluir
  15. Cara a ultima palavra deles foram essas "daqui a pouco servidor aberto" ... isso no sabado como eu disse , MAS CARA hoje é segunda no MINIMO ja deveria ter rolado uma noticia do que aconteceu ,
    E QUAL FOI O IMPREVISTO .

    Sem noticias é totalmente inaceitavel.

    ResponderExcluir
  16. E OUTRA nao foram apenas "dois dias" foram altos dias de sever off!!

    ResponderExcluir
  17. ai quando o serve volta online aqui eu não consigo longar ta mostrando uma mensagem vermelha que e operação expirada ou Operation Time Out

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkk relaxa galera, quando o server voltar voces nem vao lembrar que esperaram.... "TUDO ISSO"... e "ALTOS DIAS" nao diz nada... realmente ficar sem jogar e doloroso, 1 semana de server off e chato pra caramba... mas se voce para pra pensar que o ano tem 12 meses e que desses 12 meses voce so perdeu 1 semana ou ate 2 de 1 mes... voce ve que é pouca coisa... voce se sente torturado porque nao deve ter mais nada pra fazer ou jogar..., imagina como eu to esperando minha copia fisica do diablo 3 que so vem no mes 7... CHORANDO!

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog