About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

18/05/2012

Migrando de Host

Galera, ja estamos contratando outro host e estaremos migrando o mais rapido possível pra voces voltarem a jogar sem mais problemas. Acredito que hoje ou amanhã ja estaremos no novo host !

52 comentários:

  1. OPAA ^^ Finalmente sem ninguem tentar derrubar a gente, mais tipo esse host tem mais segurança?

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem, esperando maior tempão pra poder jogar normalmente.. sem ter que reconectar a cada 5min *-*

    ResponderExcluir
  3. Finalmente!!! espero q os players voltem

    ResponderExcluir
  4. Agora vai ser maneiro.

    http://www.outspark---kom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. SHAUHUSHAH agora que vi que meu nome ta Arceus não sei o por que '-'
    mais sou o takeshi in game

    ResponderExcluir
  6. Porque quando eu vou entrar no spoutcraft pergunta se eu qro jogar no modo offline ? Sendo q estou com a net ligada ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque o Sprotcraft foi feito exatamente para o Kom(servidor), como o Kom não está on aí fazen está pergunta!

      Excluir
    2. acho que não, eu ja vi outros servidores em spotcraft

      Excluir
    3. mas esse spoutcraft é do kom.

      Excluir
    4. é pq seu spoutcraft tá bugado mesmo

      Excluir
  7. Cade o servidor??? To se coçando pra jogar!

    ResponderExcluir
  8. QUEROOO JOGAR TAMBÉEM BAAAAAH

    ResponderExcluir
  9. EU PRECISO JOGAR URGENTEMENTE T.T

    ResponderExcluir
  10. ai eu quero jogar já e 3 da tarde

    ResponderExcluir
  11. acho que só a noite que vai mudar ~^

    ResponderExcluir
  12. tomare q fique on so amanha pq eu vo ter q sair jaja ehuehuehue xd

    ResponderExcluir
  13. AHHH é 5h n aguento mais eu preciso de 100h de jogo para me sentir bem denovo

    ResponderExcluir
  14. vish, será que só amanhã? :/

    ResponderExcluir
  15. Falo q o server iria ficar on até hojeee.. e nao ficou até agora :(

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaa já e 9 horas da noite e não ta on

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. aah eu também quero jogar ,mais ficar falando que ja são sei la quantas horas e nao ta on e etc não adianta muito .-.

    ResponderExcluir
  19. Mim querer jogar! Vi um video, o que me deixou mais animado =D Só de ver o video ja vi que o knights of minecraft é muito bom =D Pena que o servidor ainda esta off =(

    ResponderExcluir
  20. AAAA pelo jeito hoje nem sai, mas se sair, sai de madrugada =(

    ResponderExcluir
  21. Vo chora quero jogaaaaaaaa...se volta daqui a poco alguem ta afim de ir dungeon das ruinas '-'

    ResponderExcluir
  22. Bem que a Sua Acreditação estava errada,agora são 00:04 de Domingo

    ResponderExcluir
  23. mais uma madrugada sem minecraft,vo vê anime mesmo né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANIME? Tem Algum Para Me Recomendar? To Sem Anime na Lista '-'

      Excluir
    2. to vendo To Aru Majutsu no Index

      Excluir
    3. maldita coincidência... xD, cabei de ver o epi 14...

      maldita coincidência(x2) agora que vi vc dizendo takeshi-san. que mundo pequeno.

      Excluir
  24. Já tenho 10 diamante na versão Single Player, se fosse no serve eu tava pulando de alegria!

    ResponderExcluir
  25. 7:46 e o Serve não abriu, mais uma madrugada que eu não jogei KoM :(

    ResponderExcluir
  26. Ai tem como postar uma nova expectativa de volta do server ? POR FAVOR !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a transação do cartão deu errado, ou o Ziden ta esperando o dinheiro do mercadopago, situação complicada.

      Excluir
    2. Ou eles conseguiram pagar mais não confirmou o pedido ...
      essas empresas não trabalham sábado e domingo.

      Excluir
    3. Ei, era você que tava perguntando! Xd

      Excluir
  27. Cansei de esperar sério '-'

    ResponderExcluir
  28. bom, prometeram dia 20, vamos ver :#

    ResponderExcluir
  29. ziden faz um favor enquanto nao muda de host? tenta atualiza o optfine do spoutcraft pois mesmo com ele eu tenho muito lag oque nao aconteçe no minecraft normal com optfine atualizado

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog