About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

20/05/2012

problema para fechar contrato

estamos com 1 problema para fechar o contrato com o novo host. Eu estou com cartão internacional bloqueado, e  ninguém da staff tem algum cartão para usar-mos, só o marcos porém o limite dele é 400 reais, e o servidor é mais caro.

 Não sei é possivel colocar hoje o servidor online :( Vamos discutir entre a staff e decidir o que fazer.

Edit 24/05/2012 by Giuseppe:

Possivelmente no final do mês +/- dia 30/31 o meu cartão novo chegará, e após esta data o KoM estará online novamente.

Atenção: Este é um prazo estimado!, pode ser que o servidor volte online uns 4 dias antes do dia 31.

68 comentários:

  1. Tomara que vcs consigam resolver isso

    ResponderExcluir
  2. e o dinheiro do negocio la que ia liberar em 14 dias nao libero nada ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já temos o dinheiro, o PROBLEMA, é o cartão internacional.

      Excluir
  3. Baah to com 26 diamantes ja no single '-'

    ResponderExcluir
  4. to com um set completo e 11 diamantes sobrando a no single é chato :/

    ResponderExcluir
  5. minha vida esta arruinada meu deus D:

    ResponderExcluir
  6. AAAAAHHHHHR minha vida também esta arruinada =(

    By:TAkeshi

    ResponderExcluir
  7. MINHA VIDA ESTA ARRUINADA,Vou Ali me Suicidar,Apertar o Peito da Lucy de Elfen Lied ou Escrever meu Nome do Death Note?

    ResponderExcluir
  8. Ziden vcs ja tem alguma previsao de quando o server vai voltar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dia 21/12/2012

      Zoa ^^
      espero que volte logo baah

      Excluir
    2. Dia 21/12/2012
      As 8:00 faltando poucos minutinhos para o fim !
      kkkkkkkkkkkkkkkkk
      zoaa'
      neh nao Arceus


      By:Neneeiim

      Excluir
  9. tomara que seja hoje.. que volte o server '-'

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAA

    nao guento esse server off

    by:vitorcraft

    ResponderExcluir
  11. please , poe esse bagaça pra funfa hooj ae ziden (Yn)

    trashz1t0wn

    ResponderExcluir
  12. HELP!!!! NAO AGUENTO MAIS FICAR SEM JOGAR NO SERVER

    ResponderExcluir
  13. ta feliz por deixar todo mundo com vontade de jogar 'graycat' ?

    tomara q esteja

    no-life maldito

    ResponderExcluir
  14. Bota o server on aii Ziden.. Por favor.. so porq vo ficar de corujao hoje
    :S

    ResponderExcluir
  15. Vamos lá pessoal,vamos apoiar o Ziden,ele está fazendo de tudo para conseguir fazer o server voltar,só porque algum infeliz que não tem o que fazer fica zoando serveer dos outros,vamos aguentar um pouco,não vai morrer ficar algumas horinhas sem jogar, se acalmem por favor.

    Estamos com você até o fim Ziden.

    LordCaron

    ResponderExcluir
  16. o problema é ruim em , ficar sem dinheiro :( e o pior é as pessoas reclamando né ? Eu to acreditando em vcs pra que o server nao feche para sempre, isso seria tristre :(

    ResponderExcluir
  17. o problema é ficar mais de um dia sem notícia, '-'

    ResponderExcluir
  18. Pelo menos da uma noticia de como ta ai Ziden por que sem noticia desespera mais '-'

    By:Takeshi

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Calma pessoal, nós estamos trabalhando o mais rápido possível para o servidor voltar online!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais rapido o possivel não é o suficiente , tem que ser mais rapido.

      Excluir
    2. Quanta ignorancia mano, eles tão fazendo o mais rapido possivel se quer mais rapido faz você ¬¬

      Excluir
    3. Nossa, é fácil falar assim

      Eu to correndo igual um idiota para ver um player falando assim, to vendo com todos que eu conheço para ver quem tem um maldito cartão internacional que possa emprestar, mais tá difícil ...

      Se todos esperarem, o KoM Voltará com muitas novidades

      Excluir
    4. pois é , to muito ansioso para o KoM voltar ^^

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  21. daa uma previsão ae giuseppe , pela mor de deus leq , é tenso n saber nen se vai voltar mais , ou se vai voltar mes q vem , da um prazo ae please ? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Único jeito, definitivo um prazo é até dia 30/31 +/-, quase no final do mês, que é o dia que o cartão chega, se eu não conseguir o cartão emprestado, antes ..

      Excluir
  22. ziden faz um favor enquanto nao muda de host? tenta atualiza o optfine do spoutcraft pois mesmo com ele eu tenho muito lag oque nao aconteçe no minecraft normal com optfine atualizado

    ResponderExcluir
  23. ziden to com tigo pro q der e vier... mas ta hard ja tem quase(ou mais)uma semana

    ResponderExcluir
  24. mais tempo sem noticias nem da ... :(

    ResponderExcluir
  25. owwn , é so eu q fico entrando aq no site de 10 em 10 minutos pra ver se tem alguma informação nova? kk (:

    ResponderExcluir
  26. eu reinicio a pagina de 10 em 10 segundos :( forever alone.

    ResponderExcluir
  27. aff só dia 30 poxa so mt viciado pra esperar tudo isso :(

    ResponderExcluir
  28. Bom,é esperar,não é tanto tempo assim também, vamos ser pacientes.. essa do cartão foi inesperada, aposto que pegou de jeito..é mais fácil esperar agora que temos notícias, só peço que não abandone o forum e o blog até o dia 30/31, nos mantenha informados.. (: vlw Giuseppe!

    ResponderExcluir
  29. Pessoal, se a questão é cartão internacional esse tempo todo, vocês podiam ter pedido pra mim.

    Meu AMEX é internacional e o limite dá e sobra.

    ResponderExcluir
  30. entre em contato com eles entao yuri... :)

    ResponderExcluir
  31. Vamos lá Kayel, salve nossas vidas! LOL "vidas"...

    ResponderExcluir
  32. Se alguém tiver o e-mail do Ziden, eu agradeço.

    Tentei contato pelo e-mail das doações mas nem tive resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EPA WAIT :8

      BOAS NOTICIAS INCOMIIIIING

      @ AGUARDEM PELO POST NO BLOG @

      ISSO ME DEIXOU MT FELIZ AGORA :D

      Excluir
  33. AEWWW to mt feliz tive orgasmos pelos poros ..
    isso é normal ?

    ResponderExcluir
  34. Tomara que o server volte la pela segunda feira Espero!!!!!1

    ResponderExcluir
  35. knights vai perder muitos players por causa disso =/

    ResponderExcluir
  36. poh volta logo comprei ateh conta original =]

    ResponderExcluir
  37. Ziden pega o cartao de credito emprestado da sua mãe, do sei pai, da sua vó, do seu vô, ve com a familia ai, vai que cola...
    Dai se paga eles depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já tentou fazer isso pelo que ele falou lá pra cima.. >_< , só que com a ajuda do Kayel o server vai voltar mais rápido *-*

      Excluir
  38. Querido Marcos, VC me mando Hj uma mensagem no TS de outro Serve quero lhe dizer uma Coisa,Não em Juntei a Ngm Estou la Por Opção se for me considerar um "Traidor" Pense Nisso, Comprei 78 reias em Moedas Magicas Pra DPs se Chamado de "Traidor" é sacanagem né ? Pense antes de Falar Algo Ok ?

    ResponderExcluir
  39. Atenção a Todos

    Provavelmente, mais com certeza, o server volta amanhã !!

    ResponderExcluir
  40. Abre o forum, eu vou comessar escrever uma histora xD

    ResponderExcluir
  41. Ou seis num acha q ta na hora de abrir um novo post no blog, pq esse aki ja ta meio cheio de comentarios... hehe

    ResponderExcluir
  42. Estou formatando o novo dedicado, provavelmente, se o dedicado não der pau denovo vai ficar on :P

    ResponderExcluir
  43. tiipo , o sv esta pausado? , as lojas estão com a mesma duração do dia q caiu?
    trashz1t0wn

    ResponderExcluir
  44. então hoje mesmo tá on Giuseppe? :3

    ResponderExcluir
  45. Sim, hoje mesmo

    awd, e sobre as lojas, tem que ver com o ziden !

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Eu vi. O KoM está ON!! :D Mas diz que tem white-list. Tem white-list mesmo ou ainda estão testando?

    Nota: O meu nome in-game é Ghast17

    ResponderExcluir
  48. puts cara as duas melhor lojas do game :/ nen rola perder

    ResponderExcluir
  49. Já resolveram o problema de eu nao conseguir criar conta ?


    Att: chureula

    ResponderExcluir
  50. Aff KOM Off. Nao Aguento Mais Isso
    Quero Jogar,Mais Nao Vou Ficar reclamando Pq Sei Que Nao e Nada Facil Controlar um Servidor Gigante como o KOW

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog