About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

08/05/2012

Updates

Alterado sistema de login. Se registrem novamente.

Trollagem em conta dos outros resultará em ip ban + faction limpa, e é facil pegar o responsável.

Isto é pra arrumar tanto a troca de corpos quanto bug da imortalidade, me notifiquem se eu estiver enganado.
Vou ficar um tempo arrumando bugzinhos e otimizando os plugins antes de voltar a criar coisas novas.

5 comentários:

  1. Vou entrar na conta do admin. -nn

    ResponderExcluir
  2. pior q tentaram entrar na minha conta sem spoutcraft durante horas ontem, sorte q o auth segurou haha

    vou bloquear de logar na hora se o jogador for OP e não tiver de spoutcraft

    pq tem uns invejosinhos ae... que querem ter classes, items a mais, sistemas unicos, querem saber ter um server legal também... mas ai não conseguem e ficam com raiva, se ele não pode ngm pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. completando:
      se ele não pode ngm pode, mais nois podemos"

      Excluir
  3. esta dando um bug na esponja das classes com varias pessoas, elas n estao conseguindo escolher a classe. sou uma delas ja faz 1 dia que entrei e n consigo escolher minha classe.

    ResponderExcluir
  4. Eu não Consigo me Registrar,Depois de Digitar /register e a senha fala assim : ''chega de contas'' e eu só me registrei 1 vez quando comecei a jogar no server

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog