About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

04/05/2012

Zuaram minhas updates :/

   Hoje era pra eu trazer 2 coisas novas. Shields (não escudos q vc segura na mão, uma barra de shield que voce perde ao invez de perder vida. Sisteminha pra mago)

  E outra coisa q eu estava trabalhando eh Iron Golem defender a faction q ele está contra players de factions inimigas.

  Infelizmente, por conta de brutais ataques que o servidor está levando agora (porisso do lag extremo e quedas) as updates vão demorar um pouquinho mais.

  Malditos invejosos que não tem capacidade de fazer 1% do que fazemos !

@EDIT:
Conseguimos pegar o IP dos ATACANTES!

27 comentários:

  1. cara foda isso ... deixa kker 1 desanimado.

    ResponderExcluir
  2. moh trabalho pra montar o servidor, neguinho derruba em 5 clicks com dinheiro no bolso.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, Ziden vc já sabe quem são esses fdps ? (Craftlixo famosa por isso), eu até questionei vc sobre isso num tópico que fiz na area de bugs, e vc disse que iria averiguar sobre isso, e então já tem algo em mente pra bloquear isso ?

    ResponderExcluir
  4. Eu ja bloquiei mais de 3o tipos de ataques diferentes, não sou expert nisso, quem está fazendo entende mais do que eu de ataques.

    Não vou acusar ninguém mas eu pessoalmente tenho conciência de quem seja e acredito que a maioria pode dar um bom chute.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu chute foi certeiro ? '-' Sinceramente esses lixos ae não podem ver um sv bom crescer que já vem com esse tipo de coisa pra cima, bando de inuteis os caras que fazem isso.

      Excluir
  5. Eu tenho quase certeza que eu sei quem eh... mas voces deveriam pesquisar mais disso pq os caras sao tao safado que derrubam numa sexta feira a noite quando geral estaria jogando... isso eh mto vacilo... mas nao abandonaremos o barco... estamos com voce ziden.

    ResponderExcluir
  6. chama a policia o/

    quem concorda fala eu

    kkkk

    :P

    (chama a PMM )

    Policia Militar do Minecraft ;o

    ResponderExcluir
  7. Eu estou fazendo de TUDO para poder conseguir o IP que esta direcionando os ataques ao nosso dedicado, em breve vou conseguir o ip do f**

    ResponderExcluir
  8. ja comuniquei a anonymous meu oprimo mora lah nos estados unidos ele e da anonymous e ele vão ver tudom sertim oq ta aconteendo ,, e outra tem um lugar d host onde vc pode saber quais ips dos individos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tah, agora acorda

      Excluir
    2. kkkk to zuando naum tá! so eu amorfilino velho vc me onhece sabe que eu num minto...

      Excluir
  9. perai então q eu vou ligar pro obama...

    ResponderExcluir
  10. mano mesmo com ataque n fecha o servidor pq ele ta munto foda !

    ResponderExcluir
  11. ja pegaram o ip... e agora? policia?

    ResponderExcluir
  12. o IP é gringo ou BR,se sabe a quantidade de ips q estam atacando ?

    ResponderExcluir
  13. Não, pimentz

    Contactamos o datacenter, e em breve o datacenter irá tomar as providencias sobre o IP e o devido dono

    ResponderExcluir
  14. aee porra ataca craft landia manolos aqueles gays

    ResponderExcluir
  15. o server voltou e ja ficou off denovo... legal

    ResponderExcluir
  16. maldita cracolandia(nao citei nenhum server, e pura coincidencia)... quaqndo soube que o server tava on, ta off again...

    ResponderExcluir
  17. quero ver esses nerds de 4 olhos , magriselos vim aki na mao
    vou mete rola na boca deles, hacker filhos de kengar peludas,cebosas,arrombadas parideiras

    ResponderExcluir
  18. vai fikr a noite toda off... vou dormir abraç

    ResponderExcluir
  19. afffffff liga sa porra D: coloca um arkivo bomba no serv... quem tenta se infiltrar perde o pc :P ( faz uma copia antes para nao perder ele '0' )

    ResponderExcluir
  20. me passa o ip desse cara ziden te garanto essa pessoa não atacara mais*-*

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog