About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

07/05/2012

Updages Congeladas

Ae galera, apartir de agora estarei congelando updates , quaisquer implementação de coisas novas.

  Atualmente temos 2 bugs MUITO chatos no servidor que é da imortalidade (mais suave, acho que é plugin meu que causa) e o bug da troca de corpos (esse aí é macabrissimo....)

  Estarei focando em arrumar tais bugs, que não são simples, então não esperem coisas novas legais nos proximos dias, porém pode reportar bugs avontade no fórum que estarei focando neles estes tempos.

  Este é o lado ruim de ter um servidor feito na unha, é voce que corrige os bugs na unha também hehe, mas vamos q vamo q vou corrigir.

  Peço desculpas a todos que perderam level/items por conta da troca de corpos, estarei deixando mais fácil upar hoje quando chegar em casa até que o bug da troca seja resolvido, pois toda hora eu tento algo novo, acho que resolveu, e quando menos espero.... PIMBA ! Esse bug é MUITO macabro por que eu não consigo faze-lo no meu server local de geito nenhum , ele só ocorre quando tem mais de 90 online !!!!! Ou seja, só ocorre quando não deve !


  PS: Apenas estarei fazendo updates de balanceamento agora, mudar formulas dados chances etc, mas nada de criar coisa nova por um tempo.

  []'s

6 comentários:

  1. Tipo, você disse que vai deixar upar mais fácil,
    Mas com que tipo de recurso vai da pra upar bem ?

    ResponderExcluir
  2. so corrigindo, ele so ocorre quando tem mais de 90 players e o serve é fechado/resetado(pelo menos comigo), e o do imortal, quando voçe loga vc ja fica com os itens aeh o sistema de proteção de login demora para sair,por isso fica imortal,teoria só mas é bom checar

    ResponderExcluir
  3. ziden, tentei fazer um deus jabu na minha guild, mas percebi que nao dava, fiz de um jeito que deu '-' queria saber se tem algum problema '-' pq se tu nao quiser eu tiro :/ é que estou reformando minha guilde intera !! e achei legal fazer uma fonte com o deus jabu no meio ^^

    ResponderExcluir
  4. cada deus jabu eh o seu deus jabu, no problem ^^

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog