About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

09/05/2012

Mini Updates

- Tirei todos blocos do egito. Agora, trouxemos um carregamento de blocos do egito muito mais interessantes e também para arrumar o bug deles as vzes virarem stone !
- Dexei muito mais fácil alquimista fabricarem poções de mana, e agora vem 2 poções quando voce fabrica ao invéz de uma só.
- Otimizado todo código referente a Dano, para tentar novamente o KomQuista mais tarde. Avisem-me se algo estiver com problema.
- Dobrada a duração do veneno da slimeball envenenada, agora dura MUITO tempo !
- Estarei refazendo o Templo do Sól pois estava muito apelão ! Irei usar os novos blocos.

2 comentários:

  1. Ziden, minha net ta horrivel ultimamente, mais hoje minha net deconectou e quando conecto de novo eu nao conseguia mais logar '-' entrava no server td mais quando coloco minha senha e aperto enter ele nao faiz nada, e derrepente fala que eu demorei de mais '-' e as vezes fica baixe o cliente KoM '-' eae ?? ta chatao issu ;-;

    ResponderExcluir
  2. Seria bom colocar blocos do aether, e uma dungeon do aether também.

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog