About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

29/04/2012

Derrubaram ¬¬

preciso falar mais nada, host sem net...
ataques hoje coencidencia com inauguração hoje, de servidor factions novo de 'outro' servidor ?

16 comentários:

  1. af --'
    ziden coloca o bau do banco de volta velho perdemos muita coisa cara aff
    dei sorte q n puis meus diamante no banco velho

    ResponderExcluir
  2. pow eu dexei uma placa quase 4 dias na frente do banco avisando pra transferir tudo pro banco novo :O

    ResponderExcluir
  3. que bosta viu mano, coloca la de volta pra transferir ¬¬

    ResponderExcluir
  4. cara preucura HACKER pra protejer o server , digo hacker sao as pessoas que ajudam a protejer contra ataques e os crackers se nao me engano sao quem efetualizam os ataques espero ter ajudado !

    ResponderExcluir
  5. ziden olha minha sugestao no forum

    ResponderExcluir
  6. caralho so por que tinha comprado moeda magica, e agora o que vai ser do meu dinheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. derrubaram nao acabo o sv n --'
      e tem q doar e pra acabar com isso

      Excluir
    2. Nossa so o que tinha de placa mandando colocar moedas no banco novo tava enchendo o saco ja e voce nao leu OMG.
      Poxa eu quase nunca vejo alguem falar um parabens pra staff depois de um update maneiro ,so vejo reclamaçao poxavida vamos agradecer um pouco mais ,sigam meu exemplo xD
      Vlw Ziden e DCarts por fazer o servidor ficar maneirao!
      Vlw FelipeVieira ,Giuseppe ,Marcos1153 por cuidar da administraçao!
      Vlw Renanssf11 e Hammerup serem moderadores competentes!
      Vlw todo mundo cara por fazer o melhor servidor rpg ou nao rpg de minecraft que ja existiu!

      Excluir
  7. o banco velho nao guardava moedas magicas , entao ngm vai perder moeda magica relax

    ResponderExcluir
  8. eu perdi todos meus itens porra,n divia ter tirado o banco

    ResponderExcluir
  9. O ziden eu tava entrando e colocando a minha primeira conta no jogo ae descobri que alguem ta tinha posto um nick de uma conta original me ajuda porfavo porfavor tem como mudar o nick??

    ResponderExcluir
  10. coloquei o banco de volta
    TIREM TUDO !

    andré deleta a pasta do spoutcraft e tenta denovo

    ResponderExcluir
  11. ME AJUDA PORFAVOR EU JOGAVA ISSO A MUITO TEMPO E ME ACONTECE ISSO PORFAVOR

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog