About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

10/04/2012

Host fora do ar

Titulo da postagem diz tudo, acho que dispensa comentários no contexto que isto se enquadra todos sabem o que ocorre.

 Vou aguardar eu conseguir conexão...

18 comentários:

  1. CRAFTLANDIA FDP BANDO DE INVEJOSOS NOS QUE SOMOS FÂ DO KoM TEMOS QUE JUNTAR UMA TURMA DE HACK E DERRUBAR A CRATLANDIA

    ResponderExcluir
  2. NÃO É O HOST, estão derrubando o servidor Vini

    ResponderExcluir
  3. Um hackear o outro não adianta em nada...
    Acho que vocês deveriam se juntar com outros servidores que foram atacados pelo Craftlandia e procurar métodos legais.
    O Dono do Craftlandia tem que ir a justiça pagar pelos crimes cometidos, pois o servidor pode ser pirata, porém hackear e derrubar sites e servidores é crime.
    Só procurar o artigo, um advogado e processar eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa seria a opção mais correta, porém um advogado é caro e os artigos da instituição brasileira são muitos, e como a internet é algo internacional talvez isto seja maior do que um simples processo, teríamos que ter um advogado e provas de que seriam eles a baixarem o nosso server, e além disso eles podem sair de fora dos dois server antes de sair o nosso processo a fazer um processo contra nós pelo server ser pirata e tals e tudo o mais. Isso realmente é algo muito complicado. Acho que um embate "fogo com fogo é mais apropriado, pois um bom advogado para alguém de fora" que esteja secretamente com o craftlandia poderia causar problemas á nos mesmos, é só fazer uma equipe de hackers ou criar servers alternativos como criar o server 1, server 2, server 3, server hardcore, assim como eles, que seria uma ação anti hacker. E recrutar hackers de defesa para nos proteger contra os ataques deles com barreiras, e criar um serrver de testes para as barreiras onde os nossos hacjers iriam tentar invadir e derrubar enquanto outros iriam tentando defender com esta barreira. É algo, como ja disse, bem complicado de se resolver. E como se percebe, eles derrubam em horário de pico, como das 5 ou 6 hrs até as 10:30 da noite. É minha opinião sobre isso.

      visitem meu blog: totalterra.blogspot.com e me sigam no twitter @TotalTerra

      Excluir
  4. iae galera do KoM eu falei com meu irmao e elle vai atacar o sever da craftlandia FMZ entao agora eles tao fodidos pq eu tinha recebido uma notivia que o ricardo o dono da craftlandia tava atacando o KoM AGORA ELES TAO FUDIDOSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Talvez isso não ajude, mas fiz meu protexto no site do craftlandia, pois esse nao e o primeiro serever a ser atacado por ele, se quiserem ver
    esta na parte de denuncias deles, usuário: TheDark14Wolf

    ResponderExcluir
  6. eu acho que a unica maneira de acabar com isso é um acordo entre o dono do Craftlandia e o ziden

    ResponderExcluir
  7. eu tenho um belo acordo para o carinha do craftlandia ... umtiro na cabeça e uma picareta enfiada no CU se e que me entenden

    ResponderExcluir
  8. CraftLandia um servidor que disem que são o Maior do Planeta! Então porque tem medo de um Servidor não tao grande como o Nosso, Acho que o que dizem ser não é nada, comparado no que fasem e por serem tão invejosos!!!

    ResponderExcluir
  9. Mas... quem disse que é o craftlandia e_e'?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Craftlandia já tem historia de ataques a outros servidores, e devido ao sucesso que KoM teve antes e o que ele teve é provavel que o medo de uma possivel ascensão mutiladora do KoM novamente, estão atacando, tendo em mente que as possiveis maneiras de se defender do server são baixas, e eles ainda podem ser acusados diretamente já que parece que o ataque está vindo de um server pago!
      espero ter explicado.

      Excluir
  10. Craftlandia só é o maior do mundo porque ele derruba os outros

    ResponderExcluir
  11. Craftlandia acaba muito com a diversao dos players de minecraft... principalmente os outros servers valorizavam as skills o companherismo e a lealdade era muito bom qualquer um poderia criar um clã ou facção.era muito divertido pela a emoçao que se tinha ... hora um vinha atacar a nossa base outra hora nois atacavamos... no craflndia nao ... o craftlandia e mesmo que um sigle player mas com pessoas junto que nao te ajudam e sim te atrapalham... no craftlandia nao existe o companherismo e sim a falsidade ...a rivalidade e a mentira trasendo isso um modo de multiplayer mais fechado diferente desses outros servers... mais sinto amigos que neste momento teremos que aplicar a lei mais justa de todas... olho por olho dente por dente.

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog