About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

16/04/2012

Guerra de Jabu

 The war, of the Bacon !

   Estou pensando em criar um sistema parecido com a WoE do ragnarok (ou com Castle Siege pelo q me falaram), integrando factions, worldguard e o nativelevel (as classes) hoje mesmo, voltando do trabalho.

   Deem sugestões no fórum no tópico apropriado (Assuntos Gerais) no fórum de como o sistema deverá funcionar. Tentem prever bugs e problemas que o sistema possivelmente poderá ter. Será um mundo separado apenas para a guerra, para facilitar aplicar regras 'especiais' ao mundo, assim como é nas dungeons.

 Outra coisa, que vou mecher, é na mágia 'negra' de Mago (olhando /p cima). Vou fazer algum BUFF no estilo das poções (por exemplo, um Haste em area) que ajude todos jogadores proximos, sejam inimigos ou amigos. Estou aceitando sugestões para a magia de BUFF também.


6 comentários:

  1. lol ai sim em!!! tipow faz um castelo com armadilhas e agente tem que destroir um mob muito foda ou igual ragnarok tem que destroir um empério, joguei por muitos anos ragnarok e se vcs
    fizerem isso o serve vai fica muito mais muito foda mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Poderia ser 1 siege que acontece em dias especificos, cujo as factions participantes lutariam para dominar um castelo, a faction vitoriosa teria a posse do castelo até que houvesse outra siege e lutaria para defende-lo na proxima.
    A fac detentora do castelo poderia ter um previlegio, tipo uma tag de lorde ou uma capa personalizada do evento, ir e vir entre o mundo normal e da siege livremente.

    Alguns detalhes do sistema de combate:

    -Quando o player morresse ele nao perderia seus itens, mas
    Quando o player morresse no mundo da siege deveria respawnar na sua fac home e não poderia voltar ao mundo da siege até o fim do evento, só voltaria quando fizesse a inscrição na proxima vez que fosse dar inicio ao evento.

    Alguns detalhes, pra deixar a siege mais cobiçada o evento poderia ter 1 delay de 3 ou 5 dias e começasse em um horario específico, ou até, a siege fosse apenas nos finais de semana, assim a fac vencedora seria detentora do castelo por 1 semana inteira e seus membros poderiam usar a capa do evento.

    Quando o evento tivesse inicio novamente a fac detentora, teria a chance de proteger seu reinado e formar alianças para ajuda-la na tarefa, e os atacantes teriam que se inscrever no evento com antecedencia.

    ResponderExcluir
  3. hey, quando o Buff desse errado poderia acontecer um Debuff!
    Tipo se vai dar Swiftness poderia dar errado e os cara ficar com Slowness!

    ResponderExcluir
  4. Faz um castelo com Hunt e caves bem feitas. Que vc de destruir umas barreiras que tipo tinha 1500 de vida, ai quem chegasse no centro do castelo (Teria um labirinto com monstros)destruisse um tipo de núcleo ou imperium
    que nem na stone no Ragnarok.^^ Mas quem quisesse entrar teria de ter Faction ok.
    Ai sempre os jogadores de outras factions poderiam atacar o castelo e dominar.Tipo algo que n fosse evento o castelo pode sofrer ataques a qualquer momento. Usando o mesmo estilo de quebrar os portões.


    Ideia retirada dos games Tibia e Ragnarok
    By:Lucas

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog