About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

24/04/2012

Homes e Doações

Primeiro de tudo, Homes. Muita gente pedia /home e /sethome, mas é muito fácil isso e deixa o jogo sem graça, então resolvi criar o /home e /sethome hardcore do kom.

Primeiro, o bom Minerador deverá criar pó de diamante.

Depois o Mago deverá usa-lo para criar uma Pedra Magica.


Tendo a pedra em mãos, o Mago poderá criar uma Runa ! (essa, o DooMage aprova tenho ctz haha ! )


Depois de criada a Runa, o Mago poderá ir em algum lugar no mapa, marcar esta Runa (click com ela). Isto será o /sethome. 

Agora, para voltar ao local que voce marcou:

Mineradores poderão encontrar cristais minerando.


Cristais, apesar de não poderem serem usados (ainda) para fabricar armas e armaduras, são o meio devoltar a onde voce gravou a runa.

Pegue o cristal, ponha em sua guilda. Quando voce bater nele, voce ativará o cristal para a ultima Runa que voce marcou.
O cristal mudará de cor.

Após isto, sempre que um mago bater no cristal, ele abrirá 2 portais, um onde voce está, e um onde voce marcou a runa.


Agora qualquer um que entre no portal sairá do outro lado. O portal fica aberto 1 minuto e depois some. A saída não some as obsidians, e se alguem fechar o portal , tranca sua saída portanto marquem runas em locais escondidos :)

Espero que gostem do Home/SetHome hardcore. Isto facilitará guerra de guildas ja que o mapa é gigantesco.

Outra novidade do KoM, serão as doações.
Não é apenas para manter o servidor e futuramente comprar hosts melhores, mas principalmente para manter a staff animada em trabalhar, vendo que o trabalho que temos para fazer tudo isto não é em vão. Se voces gostam do servidor, doem :P
 A retribuição das doações serão Moedas Mágicas, que poderão ser gastas no Shop Mágico !

Para saber como doar para o servidor, clique em Doações no menu.




16 comentários:

  1. O Ziden mas esse crital vai aparecer em lugar que ja foi gerado no mapa?
    E lá na arvore do esquecimento quando clico numa classe ele fica falando "
    Unknown Comand Please Type Help To See....
    Me ajuda ai!
    Quero muito mudar minha classe

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Patrick você que é lixo, pois só perde todos os lvls os noobs que morrem pra lava, afogado ou sufocado na parede, ou seja: se não sabe jogar, nem vem chorar no hardcode!!!

    Sobre o sistema de homes, eu achei inovador =] Se eu pudesse doar, concerteza doaria para o KoM, não seria nem pra ganhar moedas mágicas, mas sim pra ajudar aqueles que deixam o servidor em pé, porquê, pra mim, esse é o melhor servidor de minecraft que eu já joguei até agora!!! =]

    ResponderExcluir
  4. ZIDEN ONDE ENCONTRAR ESTES CRISTAIS? JA QUE VOCE COLOCOU ELE AGORA NAO DEVERIA GERAR OUTRO MAPA PARA CARREGAR ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eles são gerados aleatoriamente , em qualquer mina, em qualquer lugar do mapa já explorado ou que ainda vai ser explorado(eu acho, tenho que ver com o Ziden depois).

      Excluir
  5. agora a culpa é minha que o lixo do serve quando eu do f home eu paro de baixo da terra?? lixo e ainda perdi praticamente todos os emus level lixo mesmo muit lixo isso.

    ResponderExcluir
  6. Morrer sufocado perde bastante level. Primeiro relato de /f home bugado q eu vejo, de boa.

    ResponderExcluir
  7. lol isso acontece com a minha guild toda hora geral ja morreu sufocado por causa desse bug, só agora que espero que isso pare botei o f home no andar de cima da guild espero não morrer mias pra esse bug degracentoo.
    Ps: nem sei vo jogar mais--' demora 2 seculos pra upar!!

    ResponderExcluir
  8. ja tentou mudar o /f home ? lol
    upar é razoavelmente fácil pow 2 seculos vc não demorou igual ragnarok/wow

    da pra pegar lvl 50 em 2-3 dias é 'medio'

    ResponderExcluir
  9. Cara fas igual eu fis Coloquei 1 bloco subi em cima setei o f home e depois quebrei o bloco e não buga mais

    ResponderExcluir
  10. Pow e ainda falo que isso é HardCore ! MOLESINHA !!!

    ResponderExcluir
  11. Adm pq nao reseta as classes !! porque quem enrtrou primeiro no server nao sabia desses up no server !! entao acho meio injusto !!!!

    ResponderExcluir
  12. tava minerando e achei um cristal *-* super feliz auhauhauuahuahuah bem legal xD

    ResponderExcluir
  13. eu nao vo resetar pq sempre to adicionando coisas novas
    se toda vez q eu adicionaralgo tiver q resetar eu fico maluco xD

    ResponderExcluir
  14. Achei uma coisa bem sem graça, pra forçar a gente ter que comprar skin, tiraram as skins dos users originais? -aah por favor... uso minha skin desde o começo da fase beta quando eu comprei o jogo e quando logo no KOM, tenho que ficar com cara de steve? e minha outra opção é comprar uma skin que eu nem quero? tomara que seja bug.

    ResponderExcluir
  15. Nem tirei as skins dos originais

    Só voce ir na placa e selecionar "Usar Skin Própria" :)

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog