About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

30/04/2012

Mini Updates

Como tive q corrigir uns bugs de emergencia, acabei fazendo uma mini update


- ladino pode ficar insivel nas dungeons com duracao 1/4
- mobs nao veem o ladino quando ele ta invisivel
- paladino primário, e apenas primário, tem 50% de chance de regenerar 1 coração qnd defende ataque com espada
- aumentada chance de machadada epica de lenhador levemente
- quando fazendeiro transforma animal em ovo, o ovo vai dropar e nao ficar na mao
- magos nao estao mais explodindo, isto ja volta qnd eu arrumar um problema que a explosao TAVA DE VERDADE haha e tava explodindo tudo mesmo !

6 comentários:

  1. Ziden nao consigo entrar no servidor
    Ja botei na ultima versao o spoutcraft
    e nao deu

    ResponderExcluir
  2. nao consigo entrar no servidor apareçe
    Operation timed out
    me ajudem

    ResponderExcluir
  3. lixo o server nao fica nem 1 hora online direto

    ResponderExcluir
  4. ola ziden me desculpe te incomodar mas des de quando eu e meus cologas voltamos a jogar o KoM pelo o spoutcraft e estamos tendo nossas conta do minecraft hackeada nao seria muita conhecidencia isso nao acusando vcs cara mas e muito estranho isso né começo a jogar novamento o com e eu e meus cologas ficamos sendo hackeados

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog