About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

09/04/2012

On, e estável

   Servidor rodando a 8h sem lag/cair, liso. Aparentemente o problema foi resolvido e o servidor está estável.

  Aproveitem :D Estou no trabalho, chegando em casas vem novas updates contando com a Loja Mágica e possivelmente, se estiver pronta, uma nova Dungeon ( os esgotos de Rhodes )

5 comentários:

  1. Ziden, eu acho que o server cai pq fica sobrecarregado com muitos players, mas n tem nenhum lag, só fica sobrecarregado, eu acho que ele cai quando chega aos 80 players...

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEE, EU TE LOVE ZIDEN!

    ResponderExcluir
  3. akie nao quer ir T-T eu to doido pra jogar nesse server help-me - aparece que o server ta off :(
    se eu nao conseguir resolver vo ter que temtar emtrar em outro server help-meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. me add aew nas redes sociais
    facebook->lucas_lima_s@hotmail.com -> lucas lima
    orkut->lucas_lima_s@hotmail.com
    msn->lucas_lima_s@hotmail.com
    skype->lucas_lima_s@hotmail.com

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog