About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

16/04/2012

Modeladores 3D & KomQuista !

A guerra, se chamará KomQuista, e será bastante parecida com a WoE do rag ou Castle Siege, só que entre guildas.

   Como ela será não está 100% definido, estou levando em conta muitas sugestões, e estou fazendo bem simples no começo, depois eu complico. Ja tenho a base do plugin feita, em breve vou chamar testers aleatórios (se pedir, perdeu a chance nao pode + testar, eu vou chamar quem eu achar legal pra testar, teste via hamachi na carroça de casa).

  Noto que é possivel fazer qualquer bloco modelado, portanto precisa-se de modeladores 3d para blocos !

  http://www.knightsofminecraft.com.br/Forum/showthread.php?tid=265

4 comentários:

  1. ziden, ja tem previa pro serve volta?

    ResponderExcluir
  2. infelizmente não, era pro host ter chego hoje :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai ziden dar uma olhada nesse mod ele e muito bom acrescenta ele o serve ele vai melhora muito o estilo de batalha dar uma olhada
      http://minecraftbr.com/forum/Thread-1-2-5-Battlegear-NOVOS-ITENS-PARA-GUERRA-ANTI-CREEPERS
      ----------------------------------------------------------------------
      ai mais uma dica se puder coloca o Mo'Creature para o serve não ficar tão limitado ele adiciona vários outros animais e mostro dar uma olhada vc vai gosta pode ter certeza
      http://www.minecraftbr.com/forum/Thread-1-2-4-Mo-Creatures-v3-4-0

      Excluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog