About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

27/04/2012

Mini-Updates

Ok, depois de muito tempo com o desarmar bugado, resolvi fazer a melhor coisa que eu poderia: Copiar o desarmar de outro plugin. E funciona :) O que não consegue-se fazer vai no control C control V mesmo.

- Desarmar FINALMENTE desbugado. Agora o item só vai pro inventário quando desarma. Ficou bem pior a skill então aumentei um pouco a % de desarmar, as vz o item só muda pro slot do lado.
- Facilitado em 10% pegar ferro e 5% em fazer armaduras de ferro. Realmente tava mto difícil.

31 comentários:

  1. aeee ziden, ta quase bom... :)

    ResponderExcluir
  2. ¬¬ quase bom é foda em hahaha

    qq falta pra ficar bom ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer ver ele fala falta so vc me dar 10000 de moeda magica --'

      Excluir
    2. o ziden ja tirei minha skin invisivel meu nome e wesleylima decha eu voutar la pro sever manolo nao sabia que nao podia FMZ

      Excluir
    3. foi eu que tirei u_u

      vo por que nao pode nas regras agora. mas todo player que tenha consiência não iria usar isto, certo?

      Excluir
  3. pronto agora devolve o 1 pack de ferro que perdi minando Ò_Ó kkkkk

    ResponderExcluir
  4. arruma um jeito de lenhador ganha level mais facil, ta impossivel deles upa

    ResponderExcluir
  5. compra a merda de um host br essa budega de servidor tem mto lag
    e minha net e de 5 mb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara fika xiu esse e um dos melhores host e o melhor server de minecraft eles estao sendo atacados por varios servers e pessoas porisso lag

      Excluir
    2. e net de 5mb e uma bosta nao guenta nem joga sv de minecraft vai da um upgrade nessa bostinha de pc dps vem joga no KoM

      Excluir
    3. Mathert, porque você não compra pra agente? um host decente brasileiro custa R$ 3,000.00 reais por mês, você está disposto a pagar? Eu prefiro um host médio americano igual agente possui agora, do que aquele Overpower que agente tinha que só tomava ataque, e nesse host é medio, não é ruim e nem ótimo, ele é bom, protege os ataques ;)

      E quando for jogar no servidor, experimenta fechar seus downloads e seus vídeos do youtube, e ficar só com o minecraft aberto.

      Excluir
  6. me senti humilhado a minha net e de 2 mb :(

    ResponderExcluir
  7. é nóes no ctrl+c, ctrl+ v
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Agora só da pra pegar um item por vez ? isso é muito zoado tenho que pega um coloca no inventario pega otro demora séculos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. StronkkeBR, se for itens iguais, agrupe-os, vai ajudar muito na hora de você guardar eles/movimentar no inventário.

      Excluir
  9. Minha internet é de 500KB ou um pouco mais que isso, e o Server não tem Lag nenhum pra mim!!!

    ResponderExcluir
  10. U_U é ferro pra nóis! 'kkk

    Bem,mais,sério,eu não senti diferenca no server(tirando a parte dos ferros),continua o mesmo server super foda,super dificil,e super divertido.Aqui tá sem lag,sem nada!

    O ruim é que,agora, 19:15 , caiu o server,espero que não seja ataque e sim atualizacao >:)

    ResponderExcluir
  11. Ziden serio cara tira esse negocio que tem que larga o item pra poder pegar mais no crafting eu tenho uma plantaçao de trigo e cada colheita da 3 packs e tenho que fazer 64 paes e tenho que pegar colocar pegar colocar... cara e muito chato e pra fazer madeira refinada ta uma @!#!$ demora o tripo de tempo valeu!

    ResponderExcluir
  12. achei o novo adm dcarts muito noob !!!

    ResponderExcluir
  13. ai em que lugar do foro que pode reclama sobre essa @#%$$% que ta uma misera de pegar 1 inten por ves não sei pra que isso e para ficar mais difícil não mais chato pra fase madeira refinada eu demoro muito e a minha internet e ruim mais eu não sei de quanto ela e so sei que velocidade e 100,0 Mbps e aqui o leg ta matando

    ResponderExcluir
  14. ai o serve ta off quando vai vou ta

    ResponderExcluir
  15. RobinhoTNT-> Ziden Nunca vi servidor mais difícil para pegar minérios, quem tem um pack de diamante é porque comprou, quase ninguem tem diamante.

    ResponderExcluir
  16. ai vei eu não to conseguindo entra no jogo ta a mensagem operation timed out

    ResponderExcluir
  17. alguém me ajuda desde ontem umas 11 horas da noite o serve caiu e ainda ta fora aqui já e 10 horas da manha e ainda não to conseguindo entra no serve alguém me ajuda ta a mensagem operation timend out

    ResponderExcluir
  18. Talis, evite ficar postando aqui nos comentários, poste no fórum, por favor!
    E vou verificar os status do servidor agora

    28/04/2012 ~ 10:16 AM

    Edit:
    Servidor online novamente.

    ResponderExcluir
  19. Cara tira esse negocio de largar o item pra pegar outro QUE TA HORRIVEL É MUITO CHATOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  20. o sistema de precisar largar o item é simples. EU também nao gosto dele, mas ele evita um bug de duplicar item, que não tem outra forma deser corrigido.

    Finge q eh pra deixar mais hardcore ;B

    ResponderExcluir
  21. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :( T.T

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog