About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

14/04/2012

Updates

-Refeito sistema de encantar, agora o calculo da chance do enchant depende do nivel do enchant e eh feito na hora q vc clicar pra encantar e não na hora de retirar o item
-Corrigido bug da furnace , agora se destruir a furnace com items dentro perde tudo. O mesmo vale pra alquimia.

Sobre o host: Ainda não chegou. È um host br, portanto o lag seria quase nulo, porém não chegou e não tenho informações de quando virá. Caso nao chegue hoje, estaremos alugando outro dedicado em uma empresa cuja rede seja menos vulneravel, porém ai terá de ser nos USA pq senão é muito caro :) Mais pra frente acho que teremos grnaa pra um host BR, mas por enquanto, só se for na negociação entre amigos, como estaria sendo feito.

 Vou deixar o server offline até que a segurança seja completa, pois as quedas estão causando bastante irritação em alguns jogadores por perderem items.

14 comentários:

  1. não tem como jogar--' cai o serve a cada 1 segundo--'

    ResponderExcluir
  2. Pessoal do KoM,
    Acho muito encantador o que vocês fazem para ajudar seus usuarios.
    Não vejo a hora de poder jogar no server e não tenha esses problemas atuais, assim poderei doar a vocês para ajudar no servidor.
    Uma dica muito boa que eu tenho para lhes dar é um plug-in que tire os itens do chão apos 5 minutos isso faá com que o lag seja diminuido muito pois em meu tempo de jogo eu acho muitos itens perdidos no chao e isso acareta a um lag tremendo.
    Obrigado pela atenção, Att: Dark_667

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela sugestão dark, mas ja fazemos isto, além de agrupar items iguais para evitar várias entityes.

    Tenho fé que conseguiremos colocar o servidor estável.

    ResponderExcluir
  4. tipo para o plobrema dos ataques que fazem cair o server os jogadores que gostão realmente do servidor poderian arecadar para um host do server e ganhar vip ou itens no minecraft ate que os fundadores posão ligar o server sem os ataques

    ResponderExcluir
  5. ainda hj dia 14,sabado vcs conseguem terminar a segurança?

    ResponderExcluir
  6. Não sabemos pessoal, e em breve o servidor voltará, instável!

    ResponderExcluir
  7. ïae zidem FMZ eu fiz tipo um treiler para ajudar a divugar o sever olha como fico massa ajuda na divu do treiler http://www.youtube.com/watch?v=K8S8uTtWnSk sou muito fã do sever jogo a muito tempo sinto saldades de antigamente men era muito loko o sever mas dai seis pararão né mas tao de volta e to filiz xD

    ResponderExcluir
  8. oq tao fazendo no server agora 02:45 esta white list aberto to sem nada pra fazer quero jogar

    ResponderExcluir
  9. Eles tão com white list porquê o server tá fechado, por causa dos hackers e etc... Vai abrir daqui a pouco com um novo sistema de segurança...

    ---------------------------------------------------------------------------------

    Lol ziden de onde você arruma tanto dinheiro pra essas coisas? Assaltou um banco foi? lol

    ResponderExcluir
  10. ai abre logo o serve ou me colocar na white list eu quero jogar eu tenho uma fac pra Cuida muitas outras coisa eu tenho inimigos e aliados bora agora ja e 80:42 e não dar pra jogar ainda haaaaaaaa!
    -------------------------------------------------------------------------------
    Ai já que vocês es tão arrumando o serve vai tira o leg e o serve não vai cair mais né que não quero jogar com o serve do jeito que tava antes caindo toda hora nossa mais e a sim mesmo vocês estão fazendo o melhor para conserta o serve boa sorte não acabe com o serve que muita gente gosta dele e o melhor serve Br

    ResponderExcluir
  11. Alguem pode me ajudar fazendo um favor, eu baixei o cliente mas nao consigo me logar, a senha está incorreta e eu nem me registrei pq nao axei onde, axei q era a acc do minecraft original, como eu me registro ou melhor, como eu logo na acc ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. na senha do client vc bota knightsofminecraft e na do server vc coloca a que vc quizer

      Excluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog