About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

19/04/2012

Quando Volta ?

    Galera, o servidor voltará sexta , as 11h OU sabadão quando eu acordar.

    O motivo do OU, é pois, sexta talvez role baladinha depois da faculdade. Se rolar, eu não vou upar o server da balada e nem penso em levar meu laptop la, ai eu upo sabadão.

  Eu sei q vcs tão anciosos pra jogar, mas vai uma mina q eu estou ancioso pra jogar nela tb :P Esse fim de semana estará online, isto eu garanto, com as novidades postadas.

  Falta só acabar o mapa da KomQuista e fazer a dungeon (essa eu quero fazer pessoalmente) do castelo que só a guilda vencedora terá acesso ! Lá vou por alguns baús com loots fracos que podem ser abertos  1x por dia, além de todos tipos de mobs pra farm.

  Até sexta \o/ ou sabado \o/

  Quem sabe eu faço mais alguma update hoje anoite se der tempo.

21 comentários:

  1. não da pra deixar upando em casa enquanto vai pra balada ? =) *super ansioso*

    ResponderExcluir
  2. o upload eu ja to dando, ja vai tar o server la, só não vai tar ligado

    eu quero tar online e com tempo disponível quando o server ir pro ar novamente

    sempre quando muda de host, da uns par de bugs críticos que terão de ser arrumados rápidos. Até pq tem uns 3-4 sistemas grandinhos novos que não foram testados pela 'massa'.

    aguardem ae xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. AA que bacana, boa sorte com a minazinha! hahaha boa balada pra você ziden!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor por que você não entra mais por que minha namoradinha vai terminar comigo ?!!

      Excluir
  4. aeeee ziden chega chegando manolo

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Bixo noob como é balada gay se vai uma garota?(mas vai uma mina q eu estou ancioso pra jogar nela tb :P).
      E como vc sabe que balada gay é otima?
      Experiencia?

      Excluir
    2. entrei pra ir atras de uma amiga dai meu amigo entro numa parte escura
      e comeu foi chupado foi estrupado o baguio foi louco kkkkk mais falando serio la não tem briga tudo certo ate mais barato kkk

      Excluir
  6. Ziden me ajuda ai cara,
    e a primeira vez que vi este servidor e achei maneiro e tudo mais,
    mas quando eu fui me cadastrar eu coloquei um nome
    e este nome ja tava sendo usado,dai eu coloquei outro e me mandou a
    menssagem que meu ip ja tava ligado aquela conta que eu nao posso
    entrar pq ja ta em uso,se tiver um tempo pra me ajudar cara eu agradeço
    de coraçao ,quero muito jogar neste servidor e estou muito ancioso tambem.
    abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai na pasta %appdata% deleta a .spoutcraft e abre o knightsofminecraft.jar e atualiza denovo q funciona

      Excluir
    2. muito obrigado cara
      valew msm vc salvou minha pele =D

      Excluir
  7. opa ziden não sabia que vc curtia traveco hsaushauhs brinks
    vai lá curtit sua balada vc merece depois de tudo*-*

    ResponderExcluir
  8. as mina pira no dono de um server de minecraft


    huahuhauahuahauhauahu

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. ai zidem se você foi para a balada avisa que não vai abri o serve não fás a galera fica esperando não cara você e foda meu

    ResponderExcluir
  11. Acordei 7:00 da matina que nen um zumbi pra fica atualizando o blog kkk
    que horas vc vai abrir o server? posta mais novidades ai pra gente =P

    ResponderExcluir
  12. igor pensa nisso , ele foi pra balada e deve ter durmido tarde . sera q ele vai acordar cedo ? :/
    pensa :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se ele nao foi e deixou pra colocar o server no ar hoje de manha?
      ja que ele disse que queria tar on pra ver os bugs do servidor ,entao
      ele nao iria lançar de noite nen que nao fosse pra balada xD

      Excluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog