About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

30/04/2012

Novas Atualizações! 30/04

Changelog - 30/04/2012

- Corrigido NOVAMENTE O Bug que machado tava simplesmente destruindo
 ele não falava que dava a machadada épica falhava, mas DAVA !
  Logo, eu aumentei a chance da epica e melhorei o dano dos outros machados normais e diminui o de ouro, porém o de ouro ainda eh oq da mais dano.
- Pocoes de cura ou regeneração não acertarão jogadores de guildas inimigas. Digam olá a entrada violenta dos alquimistas em guerras fazendo a diferença.
- Explosao de mago
- Da pra acertar ladinos invisivies mesmo sem ver eles. Se acertar ele é revelado. Isto facilita bastante para magos acharem ladinos com raio e com o anel de fogo !
- Adicionada receita para fazer bigorna  (tem chance de erro grande)
- Retirado a Bigorna do Ferreiro em Rhodes

- Novo Item: Slimeball envenenada para fazendeiros. O fazendeiro pode dropar ela.Depois de dropada nao pode mais pegar. nao tem chance de erro e qualquer um pode fazer.
 
Fazendeiros podem chutar a slimeball envenenada como se fosse bola de futebol. Se ela acerta em alguem, a pessoa toma um slow bem forte e um poison !
Ela tambem revela ladinos escondidos se acertar.
Correndo chuta mais forte e segurando shift chuta alto = bola de futebol !

2 comentários:

  1. server totalmente ÉPICO #fato

    ResponderExcluir
  2. cara , q item é esse que põe no meio dos blocos de ferro para fazer a bigorna?

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog