About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

18/04/2012

Updates, e Host Novo

   Antes de mais nada, sim, estou colocando um host novo no ar. Ele é temporário, e não é grande coisa, acho que vai aguentar uns 100-150 apenas. acredito eu, porém com segurança. Fora isto tenho algumas novidades , pequenas, porém novidades:

  - Fazendeiros podem colocar lobos dentro de ovos (ja podiam todos outros animais).Fazendeiro primário lvl15+ terá 100% de chance, portanto vai ser mais fácil levar sua matilha de lobo pra lá e pra cá.
  - Mago ganhou um buff muito bom , ele afeta todos jogadores proximos ao Mago, aumentando regeneração, velocidade e altura do pulo em 1 bloco !
  - Novo item raro:  Cajado Igneo. Ele será a forma de Magos poderem ter algum poder ofensivo. Atualmente o unico modo de obte-lo é, na nova dungeon, a Floresta dos Perdidos (sim, eh lost woods do zelda copiada na maior cara de pau, e dae ? :D )
 - Terminado o Plugin da KomQuista. Falta fazer o cenário.

  Se tudo der certo, ainda fica on até o final do dia. Estou dando upload nos arquivos do kom pro host novo temporário.

13 comentários:

  1. Ansiosidade Lvl:99 ! sério mesmo !

    ResponderExcluir
  2. poxa, eu to muito encioso para jogar neste servidor que parece perfeito!, gostaria de saber se ate o final do dia de hoje (meia noite) ele estará online, Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra eu joguei no 2º KoM e cara, era perfeito, vc nao vai se arrepender, paresse que agora ta bem mais legal.

      Excluir
  3. Como que leva animais em ovos ?D: me fala como *-*

    ResponderExcluir
  4. Não sei se vai tar on até meia noite. O Kom todo é bem pesado, e a internet de casa não é aquelas coisas.

    ResponderExcluir
  5. ei vai rezolver bug de perder todos os lvs do nada,eu pegava lv 20 aeh saia para ir dormir ou fazer outra coisa aeh quando voltava se morri perdia todos os lvs , num sei se é por causa dos atk por isso perguntei

    ResponderExcluir
  6. ja foi resolvido, leia posts anteriores :P descobri a causa !

    ta demorando mto a transferencia nem acabou o Mundo (700mb). Amanha e sexta to full-time trabalho/facul, então acho que vai entrar on sexta umas 11h da noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei eu perguntei, mas n lembrava onde tinha perguntado , ai acabei perguntando de novo

      Excluir
  7. Tipo da pra usa o spoutcraft normal ou TEM que usar o KoM launcher?
    Pois o KoM launcher reseta a lista dos serv '-'
    Acho que ninguem sabe, mas sou Marceu111
    Tô na conta do google do meu pai XD

    ResponderExcluir
  8. Cade o server zidden? Tô jogando hardcode aqui e ja pequei set de ferro e espada de diamante, se fosse no KoM eu tava só na alegria '-'

    ResponderExcluir
  9. Meu deus esse e o dia mais longo da minha vida parece q as hora nao passa to aqui no pc sem fazer nada fico olhando as horas pro KoM chega e atualizando a pagina toda hora e o forum lol

    ResponderExcluir
  10. Ziden, mesmo se eu for user original tenho que usar o cliente do KOM, ou posso usar o spout normal mesmo?

    ResponderExcluir
  11. Se usar original pode usar o spoutcraft normal

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog