About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

13/04/2012

On / Off

  Agora, neste exato momento, o servidor está online, porém infelizmente, poderá cair por conta dos ataques quando resolverem faze-lo.

  Para saber se está online, só tentando logar.

  Estaremos migrando de host logo e colocando um hardware de proteção na frente do host para evitar tais palhaçadas.
  Este fds vou atualizar bastante coisa.
 
  PS: Foram arrumados os baús de tesouro, agora mais de 1 jogador pode abrir ao mesmo tempo e nao vai causar o bug de 'este bau ja esta aberto'

9 comentários:

  1. Eita,isso cheego aqui as 14:38 cara! e esta off no momento!

    ResponderExcluir
  2. Aki queria sabe se quando vc migrar o host se perder as contas com seus itens leveis e etc

    ResponderExcluir
  3. NAO CONSIGO ENTRAR :(
    no servidor

    ResponderExcluir
  4. nao, quando migrar nada será perdido

    ResponderExcluir
  5. nossa o serve ta caindo toda hora e ta ruin e o leg ta matando conserta logo isso que eu gosto muito do serve

    ResponderExcluir
  6. alguém fás alguma coisa eu não consigo ficar nem 1 minuto no serve que sai fora ou dar conexão perdida o que eu fossa eu tenho muita coisa pra fase eu tenho uma fac pra cuida mais o serve não ta pegando direito toda hora cai quando e que vocês vão concerta isso já ta na hora vocês não acha não

    ResponderExcluir
  7. Disso eu tenho que concordar...o server está caindo toda hora(o que é normal,mas só depois das 6:00)e também tenho minha guilda para cuidar..espero que o host fique pronto logo..poís minha paciencia está esgotando...

    Também sei que não é facil adiministrar um grande server como esse(com esses ''ataques'' ao server,o tempo piora,se é que entendem)mas voces estao trabalhando isso des de ontem á noite.Espero que pelomenos esse trabalho dê grandes recompenças para o server

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog