About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

29/04/2012

Updatess


Nesta update, vou ser bem bomzinho, pois vou facilitar MUITO a vida de voces. Cheguei a conclusão que o servidor estava hardcore demais na questão de skills, e vou afrouxar elas bastante, alem de melhorar as 2 classes 'coitadinhas' que só usam couro.

- mago explode e fica imune a explosao qnd soltar o anel de fogo
- diminuido cooldown global de magos
- diminuido cooldown do cetro igneo
- diminuido cooldown da bomba de fumaça
- aumentado dano do backstab com adaga
- diminuida a distancia nessesária para se dar mais dano com arco (e bloqueado este dano no the end por razoes obvias)
- paladinos vao resistir a dano mais vezes
- facilitado TODAS as chances de TUDO !!!!!!!!!!! (tava hardcore demais, eu admito)
- no lvl 50 vc ganha 5% de bonus em todas as chances da suas classes primarias!!


sobre o lag, foram ataques. Acreditamos que conseguimos conter.

fuiz

15 comentários:

  1. Eu estava gostando do Hardcore!
    Se quiser deixar mais difícil eu agradeço!

    ResponderExcluir
  2. perfeito ziden, vc merece um prêmio

    ResponderExcluir
  3. ainda é hardcore, voce ainda vai errar bastante :)

    só não ta tãaããããão apelao. Algums coisas como Cana e Diamante eram muito lendas. Agora são apenas raros.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. agora as classes vao tar bem fortinhas gabriel
    são 2 classes muito ofensivas pra ter boa defesa.

    ResponderExcluir
  6. so um pergunta,tou meio desatualizado, mas se ferreiros ainda forem imunes a fogo(n sei se ainda são) o anel de fogo(magia) de mago hita neles?

    ResponderExcluir
  7. Poxa.. voces podiam diminuir a fome .. nao da 5 minutos e eu ja to com quase nada.. é eh ruim de pega comida pq nao tem os animais.. Se voces dessem uma aumentada no tempo entre uma refeiçao e outra eu agradeceria mto

    ResponderExcluir
  8. tem comida barata pra vender, não ?
    se não tem eu ponho :O

    ResponderExcluir
  9. ziden,quero mandar vc se fuder,tiro o banco e todos meus itens tava lah ok ? isso foi uma mancada do caralho,refaça o banco antigo pra eu transferir ok ?

    ResponderExcluir
  10. isso foi mancada, coloca o banco antigo para eu transferir tbm filha da putagem isso! ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Nao concordo com voces chingando o cara poxa ,
    o servidor ta sofrendo ataques e ele tem que resolver tudo ,players infelizes ,ataques ,bugs etc etc etc...
    ele fes um update muito bom agora ,ta bom que ele nao avisou que ia tirar
    o banco antigo com antecedencia ,mais se nao me engano tinha uma placa
    la dizendo pra transferir tudo pro banco novo kct!
    Voces morgaram ,eu quando li aquilo coloquei tudo que eu tinha de bom no banco novo e so os basicos no antigo pq eu nao tinha espaço msm ,agora vem xingando o cara AAAA VAOTOMAVERGONHANACARA RAPA!
    Olha que servidor maneirissomo que a staff faz ,um erro ou outro nao é o suficiente pra desvalorizar o trabalho todo ,dai vem umas crianças e xinga o cara que passa moh tempao da vida dele fazendo server pros nerd que fica no pc o dia todo sem obrigaçao nenhuma e ainda xinga pra caramba ele da maior raiva de crianças nessas horas!
    ZIDEN parabens cara pelo servidor ,PARABENS staff toda muito obrigado por fazer este exelente trabalho gente de coraçao mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi igor,tudo bom com voceeeee ?
      bom,eu adoro o ziden,ele sempre foi um dos meus idolos,desde o kom 1
      ele foi um bom administrador,eu posso dizer que eu ''amo''(gay) ele.
      sempre que possivel eu ajudo ele com texture packs e skins,mas fiquei bravo porque tinha muitos itens lah no banco,e acho que podiamos ter os 2 bancos ok ? entendeu ? espero que sim
      ziden desculpe-me pela grossura.


      ASS: deluqui

      Excluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras que não transferiram se fuderam,agora parem de xingar o ziden,ele não tem culpa,se vocês que não transferiram são idiotas,ta bom podem reclamar,mas por favor não xinguem,vamus todos resolver de um linguajar com mais respeito?

    ResponderExcluir
  13. Tava meio apelão. meu amigo morreu, tinha 11 lvls e só por morrer perdeu 10.

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog